четверг, 14 июня 2018 г.

Negociação do sistema vs


Sistemas de Negociação: O que é um sistema de negociação?
Um sistema de negociação é simplesmente um grupo de regras específicas, ou parâmetros, que determinam os pontos de entrada e saída de um determinado patrimônio. Esses pontos, conhecidos como sinais, são frequentemente marcados em um gráfico em tempo real e solicitam a execução imediata de uma negociação.
Médias móveis (MA) Osciladores Estocásticos Força relativa Bollinger Bands & reg; Muitas vezes, duas ou mais dessas formas de indicadores serão combinadas na criação de uma regra. Por exemplo, o sistema crossover de MA usa dois parâmetros de média móvel, a longo e a curto prazo, para criar uma regra: "compre quando o curto prazo ultrapassar o longo prazo e venda quando o oposto for verdadeiro". Em outros casos, uma regra usa apenas um indicador. Por exemplo, um sistema pode ter uma regra que proíbe qualquer compra, a menos que a força relativa esteja acima de um determinado nível. Mas é uma combinação de todos esses tipos de regras que cria um sistema de negociação.
Como o sucesso do sistema como um todo depende de quão bem as regras funcionam, os operadores do sistema gastam tempo otimizando para gerenciar riscos, aumentar o valor ganho por negociação e obter estabilidade a longo prazo. Isso é feito modificando diferentes parâmetros dentro de cada regra. Por exemplo, para otimizar o sistema crossover de MA, um trader faria um teste para ver quais médias móveis (10 dias, 30 dias, etc.) funcionam melhor e, em seguida, implementá-las. Mas a otimização pode melhorar os resultados apenas por uma pequena margem - é a combinação de parâmetros usados ​​que acabará determinando o sucesso de um sistema.
É preciso toda emoção de negociação - Emoção é frequentemente citada como uma das maiores falhas de investidores individuais. Os investidores que são incapazes de lidar com perdas adivinham suas decisões e acabam perdendo dinheiro. Seguindo estritamente um sistema pré-desenvolvido, os operadores do sistema podem renunciar à necessidade de tomar quaisquer decisões; uma vez que o sistema é desenvolvido e estabelecido, a negociação não é empírica porque é automatizada. Reduzindo as ineficiências humanas, os operadores do sistema podem aumentar os lucros.
Os sistemas de negociação são complexos - essa é a maior desvantagem deles. Nos estágios de desenvolvimento, os sistemas de negociação exigem uma sólida compreensão da análise técnica, da capacidade de tomar decisões empíricas e de um conhecimento profundo de como os parâmetros funcionam. Mas mesmo que você não esteja desenvolvendo seu próprio sistema de negociação, é importante estar familiarizado com os parâmetros que compõem o que você está usando. Adquirir todas essas habilidades pode ser um desafio.

Você é um discricionário ou comerciante do sistema?
Os Prós e Contras e as Estratégias Discricionárias e de Negociação do Sistema.
Uma das escolhas que cada novo operador deve fazer é ser um operador discricionário ou um operador de sistema.
Negociação discricionária é a negociação baseada em decisão (o negociante decide quais negociações fazer com base nas condições atuais do mercado), e a negociação do sistema é baseada em regras (o sistema de negociação decide quais negociações fazer, independentemente das condições atuais).
Tanto a negociação discricionária quanto a negociação sistêmica têm o potencial de ser igualmente lucrativas, portanto a decisão deve ser tomada com base na personalidade do negociante.
Alguns traders serão instantaneamente capazes de reconhecer que tipo de negociação é mais adequado para eles, enquanto outros traders podem precisar experimentar ambos os tipos de negociação antes que possam tomar uma decisão.
Prós e contras de comércio discricionário.
A negociação discricionária é uma negociação baseada em decisões, na qual o negociador decide quais transações realizar, com base nas informações disponíveis no momento. Um operador discricionário pode (e deve) continuar a seguir um plano de negociação com regras comerciais claramente definidas, mas usará o seu poder discricionário ao assumir o negócio e como é gerido.
Por exemplo, um trader discricionário pode rever seus gráficos e descobrir que todos os seus critérios para um longo trade foram cumpridos, mas recusar-se a fazer o trade porque a volatilidade do dia é muito baixa e, portanto, é altamente provável que o preço ganhe & T atingir a meta de lucro para o comércio.
A vantagem da negociação discricionária é que ela é adaptável às condições atuais do mercado.
Você pode ter um ótimo sistema de negociação, mas se você sabe que ele tende a ter um desempenho ruim quando certas condições de mercado estão presentes, então você pode evitar essas transações. Ou se você perceber que sua estratégia tem uma tendência a ter um desempenho muito bom em outras condições, você pode aumentar ligeiramente o tamanho da sua posição durante esses períodos para maximizar os ganhos.
A desvantagem de um sistema discricionário é que muitos traders são propensos a duvidar de si mesmos. Eles podem realmente ser muito pobres em decidir quando negociar e quando não, e, portanto, uma abordagem mais sistemática seria melhor. Sistemas discricionários são suscetíveis à psicologia do profissional; Ser muito ganancioso ou medroso pode destruir a lucratividade de um sistema de negociação discricionário rapidamente.
Prós e contras de troca de sistema.
A negociação do sistema é baseada em regras, em que a decisão de fazer uma negociação é baseada inteiramente no sistema de negociação. As decisões de negociação do sistema são absolutas e não oferecem a oportunidade de recusar a negociação com base na discrição do trader. Se os critérios forem atendidos, a negociação é realizada.
Um operador de sistema pode rever seus gráficos e descobrir que os requisitos de seus sistemas de negociação para um curto comercio foram atendidos, então eles farão o negócio sem qualquer processo de tomada de decisão. mesmo que o seu & # 34; gut & # 34; está dizendo a eles que não é um bom negócio.
Muitas vezes, as estratégias de negociação de sistema podem ser automatizadas, pois as regras são tão claramente definidas que um computador pode implementá-las em nome do comerciante. Uma vez que um programa de computador foi desenvolvido para reconhecer quando os requisitos de um sistema de negociação foram atendidos, o programa pode fazer o comércio (incluindo a entrada, gerenciamento e saída) sem qualquer envolvimento do comerciante.
A vantagem da estratégia de negociação do sistema é que ela não é suscetível aos caprichos psicológicos do negociante. O sistema leva todos os negócios, independentemente da sensação do profissional.
A desvantagem é que uma estratégia de negociação sistemática não é muito adaptativa. As negociações são sempre realizadas desde que as condições sejam cumpridas, o que significa que, mesmo em condições desfavoráveis, as negociações serão realizadas. Para ajudar a aliviar esse problema, mais regras podem ser adicionadas ao sistema, embora isso geralmente resulte em cortar algumas negociações vencedoras também.
Você é um discricionário ou comerciante do sistema?
A negociação discricionária e a negociação de sistemas têm o mesmo objetivo: ganhar dinheiro. Embora eles consigam isso de maneiras ligeiramente diferentes, e ambos têm prós e contras. Os dois sistemas podem até fazer muitos dos mesmos negócios, mas um provavelmente será mais adequado para diferentes personalidades.
A negociação discricionária é mais compatível com os traders que querem estar no controle de todas as decisões de negociação (a entrada, stop loss e a saída). Comerciantes discricionários muitas vezes se sentem desconfortáveis ​​quando pensam em dar o controle completo de suas negociações a um programa de computador. Comerciantes discricionários muitas vezes têm origens em empreendimentos artísticos, como escrever e jardinagem. No entanto, a negociação discricionária também atrai os operadores com personalidades controladoras e aqueles que gostam de estar no controle na maior parte de suas vidas. Negociações discricionárias também são para pessoas que querem apenas adaptar seus negócios às condições atuais do mercado.
O sistema de negociação, por outro lado, é mais compatível com traders que querem qualidades como velocidade, precisão e precisão em sua estratégia de negociação. Os operadores do sistema não hesitam em permitir que um programa de computador tome suas decisões de negociação e podem até valorizar a sensação de responsabilidade reduzida que isso permite. Os operadores do sistema geralmente têm personalidades lógicas e geralmente têm experiência em áreas como programação de computadores e matemática.
Combinando Negociação Discricionária e Sistema de Negociação.
É possível ser um operador discricionário que usa a negociação do sistema, mas não é possível ser um operador de sistema que usa negociações discricionárias. Por exemplo, um operador discricionário pode seguir um sistema de negociação para suas entradas e tomar todas as transações que o sistema identifica, mas depois gerenciar e sair de suas operações usando seu critério. Um comerciante do sistema não tem essa opção porque eles devem seguir seu sistema de negociação exatamente. Se um comerciante do sistema se desvia do seu sistema de negociação (mesmo para um único negócio), então ele se tornou um comerciante discricionário em vez de um comerciante do sistema.

O comerciante discricionário vs o comerciante do sistema.
Swing trading, padrões gráficos, breakouts e Elliott wave.
O que é um operador discricionário, incluindo benefícios O que é sistema de negociação, incluindo benefícios? Experimente cada estilo e aprenda como controlar o risco em cada estilo com o Guia do Traits of Successful Traders.
Eventualmente, chega um momento na carreira do profissional, onde eles precisam decidir com que decisão eles querem se envolver em cada negociação.
Há prós e contras em ser um operador discricionário e, da mesma forma, para um operador de sistema. Nos próximos minutos, definiremos como cada tipo de negociador toma decisões e exploramos alguns dos benefícios e obstáculos para ambos.
O comerciante discricionário.
Primeiro, um operador discricionário usa um método de entrada ou saída que se baseia em critérios subjetivos. Por exemplo, um comerciante que está baseando as decisões de negociação fora dos fundamentos será um comerciante discricionário. Um trader técnico também será discricionário.
Suponhamos que você deseja negociar usando o Índice de Canal de Commodity ou CCI em uma estratégia de compra de mergulho. Embora você tenha plano de negociação quando planeja entrar e sair dos negócios, sua interpretação da tendência ou mesmo quando lê o oscilador CCI deixa a porta aberta para alguma subjetividade. E se a sua opinião sobre a tendência no EUR / GBP for diferente da minha? Mesmo que possamos estar olhando para as mesmas regras de entrada / saída, a direção da tendência pode estar aberta à interpretação.
Aprenda Forex: Comprando o Dip com o CCI.
Criado por Jeremy Wagner.
O benefício de ser um operador discricionário é que você pode sentir o humor do mercado em tempo real. Embora o preço possa estar se movendo em uma direção, você pode ver os sintomas de uma reversão chegando (seja por meio de um padrão de divergência ou castiçal). Portanto, o operador discricionário tem a capacidade de reagir mais rapidamente às mudanças nas condições de mercado.
Muito de uma coisa boa pode se tornar uma desvantagem. Por exemplo, a detecção de giro no mercado pode ser vantajosa se o mercado realmente mudar. Com muita frequência, os comerciantes verão padrões no mercado que realmente não existem. Os comerciantes estão simplesmente projetando seu viés no gráfico e racionalizando seu viés emocional inicial. Como resultado, se deixada desmarcada, a ligação emocional de um comércio discricionário pode levar a perdas significativas, já que o comerciante "defende" a questão. seu viés inicial.
Experimente algumas operações discricionárias usando o DailyFX como um recurso em uma conta de prática gratuita.
O comerciante do sistema.
O sistema de negociação também pode ser chamado de negociação mecânica, caixa preta ou algo. O comerciante do sistema usa um conjunto fixo de regras para determinar quando ou onde entrar e sair da negociação. As regras e interpretações das regras são em preto e branco para que um computador possa fazer as negociações.
Com FX sendo um mercado negociado 24 horas, a negociação do sistema tornou-se bastante popular. O computador não precisa de um cochilo ou de dormir à noite, o que o torna um ótimo candidato para seguir as regras e procurar oportunidades de negociação que se encaixem nessas regras.
Um enorme benefício do sistema de negociação é que você pode começar com pouca ou nenhuma experiência de negociação. Assim, a negociação do sistema oferece fácil acesso ao mercado de câmbio com uma baixa barreira de entrada para começar.
Um desafio que o profissional de sistemas geralmente experimenta é que eles podem esperar muito do mercado. Com muita frequência, o que deixa os operadores de sistema entusiasmados com a estratégia é o desempenho passado. O que ocorreu no passado não significa que continuará a acontecer novamente no futuro, à medida que as condições do mercado mudam. Os rebaixamentos no desempenho ao vivo tendem a ser maiores do que os rebaixamentos durante os resultados do teste retroativo. Portanto, futuros retornos ao vivo tendem a subestimar com base nos resultados testados de volta.
No entanto, esses tipos de obstáculos podem ser superados através da implementação de baixos níveis de alavancagem. Não tome minha palavra para isso. Nós pesquisamos este tópico e três outros para desenvolver características de comerciantes bem sucedidos. Uma dessas características é utilizar menos de dez vezes a alavancagem efetiva.
Escrito por Jeremy Wagner, Head Trading Instructor, DailyFX.
Siga-me no Twitter em @JWagnerFXTrader.
Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail de Jeremy, clique AQUI e selecione SUBSCRIBE e insira suas informações de e-mail.
O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.
Próximos eventos.
Calendário Econômico Forex.
O desempenho passado não é indicação de resultados futuros.
O DailyFX é o site de notícias e educação do IG Group.

Facebook.
Vs. Sistema 2PCG.
Que Vs System 2PCG: Brotherhood of Mutants lançamento seria completo sem o próprio homem principal; Magneto.
Vs System 2PCG: Brotherhood of Mutants chega às lojas em março.
Vs. System 2PCG: Pré-visualização do cartão de Brotherhood of Mutants - Mutantes e Mutantes (ou Construções de Chamas) que Os Amam | Blog do Upper Deck.
Vs. Sistema 2PCG.
A semana do Vs System 2PCG: as prévias de cards da Brotherhood of Mutants chegam ao fim com mais 2 cartas. Pauper Tim nos dá a primeira olhada em mais dois personagens de apoio para essa nova equipe malvada. Unus, o Intocável e Sauron!
Vs System 2PCG: Brotherhood of Mutants chega às lojas em março.
Pauper Tim.
Vs. Sistema 2PCG.
A Fase de Construção entra na sua cabeça com as mais recentes prévias de cartas para o Vs System 2PCG: Brotherhood of Mutants.
Entre no Rei das Sombras.
Página não encontrada - Construa uma curva melhor.
Vs. Sistema 2PCG поделился (-ась) публикацией Metagame Diário.
O que faz um fã? Que tal uma tatuagem do seu personagem favorito no seu braço? Kirk do Daily Metagame fez exatamente isso, então ele foi a escolha perfeita para visualizar o mais novo personagem principal do próximo Vs System 2PCG: Brotherhood of Mutants.
Clique no link abaixo para todas as informações. Vs System 2PCG:…
Metagame Diário.
Eu não pude dormir, você é bem-vinda, Coasters do Leste!

2.073 resultados para dc vs system trading card game.
Salve dc vs sistema trading card game para obter alertas de e-mail e atualizações em seu eBay Feed.
Deixar de seguir o sistema de jogo de cartas dc vs system para deixar de receber atualizações no seu Feed do eBay.
Você receberá alertas de e-mail e feed quando novos itens chegarem.
Itens nos resultados da pesquisa.
Upper Deck DC Homem Superman de Aço Jogo de Cartas TCG Vs System Booster Box.
$ 49.95 Buy It Now O envio não é especificado.
DC VS SYSTEM 1 ª Edição Batman Espantalho Origens cartões de jogo jogo de reforço pk.
$ 4.22 Comprar agora + $ 1.41 shipping.
DC VS SISTEMA MARVEL Knights elektra trading cards cards booster pack.
$ 4.22 Compre agora + $ 4.22 grátis.
DC VS SYSTEM 1a Edição Batman Origins trading cards game booster pack.
$ 4.22 Compre agora + $ 4.22 grátis.
Sistema de Cartas Colecionáveis ​​High Deck DC VS Sistema de Jogo Origens Booster Pack 14 Cards.
$ 35.67 Comprar agora + $ 24.07 shipping.
DC VS Sistema Trading Card Game Liga da Justiça da América Booster Box 56 Cartões.
$ 40.00 or Best Offer O envio não é especificado.
VS SISTEMA DE COMUNICAÇÃO JOGO DE CARTÃO DC COMICS BATMAN VS JOKER STARTER SET.
$ 11.95 Compre Agora + $ 23.35 remessa.
Jogo de Cartas Colecionáveis ​​DC VS Sistema Infinite Crisis Collector Set.
$ 47.99 Comprar agora + $ 46.08 shipping.
JOGO DE COMÉRCIO DE COMÉRCIO DC COMICS VS. SISTEMA: BATMAN VS. O JOKER STARTER DECK 1 º ED.
$ 14.99 Buy It Now Envio não especificado.
VS PACOTES DE CARTÕES DE COMERCIALIZAÇÃO DE SISTEMAS DC COMICS SUPERMAN HOMEM DE AÇO 9 BOOSTER PACKS.
$ 19.95 Compre agora + $ 23.35 remessa.
DC VS Sistema Trading Card Game Legião de SuperHeroes Booster Box 24. 2 DAY SHIP.
$ 33.68 Comprar agora + $ 37.22 shipping.
VS SISTEMA DE COMÉRCIO DE SISTEMA DE JOGO DE ORIGENS DC (DOR) X110.
$ 14.04 Comprar agora + $ 16,17 de frete.
DC VS Sistema Cartas Colecionáveis ​​Legion of SuperHeroes Booster Box 24 Embalagens [Brinquedo]
$ 57.72 Comprar agora + $ 27.60 shipping.
VS SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO DO SISTEMA PACKS DC COMICS LEGION DE SUPER HEROES 7 BOOSTER PACKS.
$ 18.95 Comprar agora + $ 14.56 remessa.
dc sistema vs trading origens do jogo de cartas caixa de reforço 24 pacotes.
$ 38.91 Compre agora Frete grátis internacional.
DC VS Sistema Trading Card Game Origens Booster Box 24 Packs.
$ 35.98 Compre agora Frete grátis internacional.
DC Comics vs. Sistema Cronograma Infinito Crise Dr. Fate Camisa Tamanho 2XL.
$ 29.99 Comprar agora + $ 28.65 shipping.
Plataforma do acionador de partida do jogo de cartas do Batman pela CC do vintage 2005 da plataforma superior VS. Sistema.
$ 2.00 Buy It Now Envio não especificado.
dc sistema vs trading origens do jogo de cartas caixa de reforço 24 pacotes.
$ 38.91 Comprar agora + $ 41.40 remessa.
DC Comics Trading Card Game VS sistema Mens tamanho da camisa XL.
$ 24.99 Comprar agora + $ 37.66 remessa.
Eradicador # DSM-005 Team Superman DC Universe Vs. Sistema Cartão Comercial VHTF 2004 !!
US $ 1,39 0 lances + US $ 4,20 grátis.
Marvel VS System Jogo de Cartas Colecionáveis ​​Upper Deck 3 Latas 217 Marvel Cards 57 DC Card.
$ 47.91 Buy It Now O envio não está especificado.
Vs System DC Legendas em quadrinhos DCL-271 WONDER GIRL Assinado HOWARD CHAYKIN.
US $ 5,99 Compre agora + envio de US $ 2,00.
DC VS System Jogo de Cartas Colecionáveis ​​2Player Starter Deck Batman vs. Palhaço.
$ 8.48 Compre agora Frete grátis internacional.
DC VS System Trading Card Game Liga da Justiça da América Conjunto de Colecionador.
$ 41.79 Compre agora Frete grátis internacional.
VS Sistema DC Infinito Crise DCR-157 CHERSHIRE * JADE * Cartão assinado BILLY TUCCI.
US $ 5,99 Compre agora + envio de US $ 2,00.
Sistema VS Crise Infinita DC DCR-200 Cartão THANAGARIAN Assinado BILLY TUCCI.
US $ 5,99 Compre agora + envio de US $ 2,00.
Vs Sistema DC Green Lantern Corps DGL-115 LANA LANE Cartão assinado ALE GARZA.
US $ 5,99 Compre agora + envio de US $ 2,00.
Vs System DC Green Lantern Corps DGL-080 FROSTBITE cartão assinado ALE GARZA.
US $ 5,99 Compre agora + envio de US $ 2,00.
VS System DC Homem Superman de Aço METALLO DSM-077 Cartão Assinado RICHARD FRIEND.
US $ 5,99 Compre agora + envio de US $ 2,00.
VS System DC Superman Homem de Aço GRANNY GOODNESS DSM-106 Assinado PHIL JIMENEZ.
US $ 5,99 Compre agora + envio de US $ 2,00.
VS System DC Superman Homem de Aço ALPHA CENTURION DSM-001 Assinado PHIL JIMENEZ.
US $ 5,99 Compre agora + envio de US $ 2,00.
Sistema VS Crise Infinito DC DCR-020 Cartão WONDER WOMAN Assinado MICHAEL GOLDEN.
US $ 9,99 Compre agora + envio de US $ 2,00.
DC Vs System Legião de Super-Heróis DLS-101 DARKSEID Cartão Assinado MICHAEL GOLDEN.
US $ 9,99 Compre agora + envio de US $ 2,00.
DC Vs System Legião de Super-Heróis DLS-143 STARFIRE Card Assinado MIKE MAYHEW.
US $ 6,99 Compre agora + envio de US $ 2,00.
Sistema DC Vs DJL-203 Cartão CHOMIN Assinado ALE GARZA.
US $ 5,99 Compre agora + envio de US $ 2,00.
Sistema DC Vs DOR-105 1a Edição RA SUL GHUL Cartão Assinado LEINIL YU.
US $ 5,99 Compre agora + envio de US $ 2,00.
VS SYSTEM DC INFINITA CROSS BOOSTER CAIXA FÁBRICA SELADA por Upper Deck.
US $ 39,99 ou melhor oferta + frete de US $ 10,00.
Sistema VS Batman DC Comics Starter Deck Trading Card Game Factory Selado.
Lote de 2 BATMAN VS JOKER Cartas Colecionáveis ​​Starter Deck DC Comics VS Sistema 1a.
$ 19.95 Comprar agora + $ 7.25 shipping.
VS ORIGENS DO SISTEMA DC COMPLETA CAIXA SELADA DE 24 PACOTES.
$ 39.29 Comprar agora + $ 16.59 shipping.
SISTEMA VS: DC Collector Deck Box da Liga da Justiça da América.
$ 9.00 0 lances Envio não especificado.
DC VS SYSTEM CCG LOTE DE 5 FOLHA DCR-196,199,20 0, 202,203 MINT.
$ 2.81 0 lances Frete não especificado.
Lote de 401 cartões maravilha dc-sistema, incluindo 32 cartões raros, sem duplicatas.
$ 23.71 0 lances Frete não especificado.
DC Comics vs System Batman vs O Joker 2 Player Starter Set 80 Cartas Upper Deck.
$ 2.99 0 lances Envio não especificado.
Lote de 318 cartas maravilha dc-sistema incluindo 39 raras cartas-versão francesa.
$ 23.71 0 lances Frete não especificado.
Vs Sistema DC Origins Complete caixa selada com 24 pacotes.
$ 41.67 Comprar agora + $ 16.60 shipping.
SISTEMA DC VS DSM-019 FOLHA CCG RARA STRANGE VISITANTE NM / MINT.
$ 1.41 0 lances Envio não especificado.
DC VS System 1ª edição Batman Origins Trading Card Game Booster Pack.
$ 4.28 Compre Agora + $ 4.28 de envio.
SISTEMA DC VS DGL-011 FOLHA CCG PROMO HAL JORDAN MINT.
$ 2.81 0 lances Frete não especificado.
SISTEMA DC VS DSM-136 RARA FOLHA CCG ROY HARPER MINT.
$ 1,69 0 lances Envio não especificado.
DC VS SYSTEM DJL-041 FOLHA CCG PROMO BOOSTER GOLD MINT.
$ 2.81 0 lances Frete não especificado.
SISTEMA DC VS DGL-008 FOLHA CCG PROMO GUY GARDNER MINT.
$ 2.81 0 lances Frete não especificado.
DC VS SYSTEM DSM-056 RARA FOLHA CCG SEMPRE PESSOAS MINT.
$ 1,69 0 lances Envio não especificado.
DC VS Sistema CCG Raro Ra Al Ghul (Cabeça do Demonio) DOR-106 Mint.
$ 1.41 0 lances Envio não especificado.
DC VS Sistema CCG Darkseid (Senhor dos Apokolips) DSM-100 Mint.
$ 1.41 0 lances Envio não especificado.
dc vs system trading jogo de cartas legion de superheroes booster box 24 packs.
$ 38.24 Compre Agora Frete grátis e internacional.
Jogo de Cartas Colecionáveis ​​DC VS Sistema Infinite Crisis Collector Set.
$ 54.49 Comprar agora Frete grátis internacional.
Vendedores com classificações mais altas de compradores Devoluções, devolução de dinheiro Enviamos em um dia útil com rastreamento Saiba mais.
Vendedores com classificações mais altas de compradores Devoluções, devolução de dinheiro Enviamos em um dia útil com rastreamento Saiba mais.

Vs trading de sistema
Bem-vindo à segunda parte da Introdução de Upper Deck sobre Vs. Sistema 2PCG! Hoje vamos estar olhando para algumas das coisas que mudaram em vs. Sistema 2PCG do original vs. Sistema TCG. Para descrever essas mudanças e fornecer algumas dicas sobre o processo de design e desenvolvimento, perguntamos a ele. O projetista principal do System 2PCG, Danny Mandel, deu a você um breve passo a passo. Se você é um vs. Veterano do sistema querendo voltar ao jogo, alguém que sempre quis entrar em Vs. Sistema, mas se sentiu intimidado ou excluído, ou talvez até mesmo alguém que nunca ouviu falar de Vs. Sistema e quer saber mais sobre isso, este artigo deve servir como uma cartilha decente de como. Sistema 2PCG será reproduzido. As batalhas começam em breve, então prepare-se & # 8211; Vs. Sistema 2PCG lança este verão na Gen Con 2015!
Este é Danny Mandel, o principal designer de jogos para o relançamento do Vs. Sistema. Muita gente tem se perguntado que mudanças foram feitas no jogo, então aqui vai…
Veja um pouco sobre quem eu sou e como esse projeto surgiu. (Sinta-se livre para pular para a frente e chegar às coisas boas!)
Caminho de volta em 2003 eu era um dos quatro principais designers do original vs. Sistema TCG (junto com Mike Hummel, Matt Hyra e Ed Fear). Eu trabalhei em vs. Sistema por alguns anos, e depois passou a trabalhar em outros jogos no Upper Deck (mais notavelmente o World of Warcraft TCG). Então eu entrei em videogames por um tempo antes de começar um pequeno estúdio de design (Super Awesome Games) com Ben Cichoski, outro aluno do Upper Deck.
Quando nosso velho amigo Jason Brenner nos perguntou há alguns anos sobre o trabalho em conjunto, nós pulamos com a chance. Nosso primeiro jogo para o Upper Deck foi o Legendary Encounters: um jogo ALIEN Deck Building (baseado no excelente Legendary: The Marvel Deck Building Game de Devin Low).
Depois disso, Jason conversou conosco sobre trazer de volta os vs. Sistema…
Nós tivemos várias grandes discussões sobre o jogo com o Jason. Discutimos design de jogos, coletividade, jogo organizado e muito mais. Nós falamos sobre quais fatores levaram à explosão inicial e crescimento de Vs. Sistema e que levou à sua morte. Discutimos o mercado e como o mundo dos jogos e design de jogos é diferente em 2015 do que era em 2004 (quando a Marvel Origins lançou).
Muitos pensaram nesse relançamento, mas hoje eu vou me concentrar no design de jogos. Quando discutimos o design com Jason, todos voltamos a um ponto: acessibilidade.
Apesar de todos os originais vs. Grandes qualidades do sistema, foi um jogo relativamente inacessível. Ele tinha muitas regras básicas para aprender, como as formações funcionam, stun + perda de resistência, virando Plot Twists ou jogando de mão, custos de recursos e custos de limiar, ataques e reforços de equipe, uma recuperação gratuita, etc.
Também era desafiador jogar o jogo (quanto mais jogar bem), pois havia tantas coisas a considerar (especialmente a etapa de formação, verificando suas faltas de novo e de novo, e descendo vários fluxogramas mentais de opção de ataque). E como o jogo era desafiador, isso muitas vezes levava a giros mais lentos e a jogos mais longos, o que significa que, mesmo escolhendo jogar o compromisso necessário.
Eu deveria parar aqui por um momento e fazer algo claro. Quando digo que o jogo original foi difícil, não quero dizer que foi difícil para todos. Mas foi difícil para jogadores suficientes & # 8212; e muito difícil para muitos jogadores em potencial & # 8212; que prejudicou a vida útil do jogo.
Então o objetivo para o novo vs. O sistema foi para encontrar maneiras de tornar o jogo mais convidativo para um público tão grande quanto possível, mantendo a mecânica do núcleo que fez o original vs. Sistema tão bom em primeiro lugar.
Começamos olhando o jogo de todos os ângulos e colocamos tudo na mesa. Discutimos quais aspectos do mecanismo de jogo eram os mais emblemáticos e quais eram os mais supérfluos. Analisamos cada regra do jogo para ver quais estavam carregando seu peso. É nossa opinião que no design de jogos, quanto menos regras melhor, tanto em termos de acessibilidade e elegância. Isto é especialmente verdade em jogos como o Vs. Sistema onde existem tantas regras nas próprias cartas.
Examinamos pequenos problemas (como se valesse a pena ter custos mínimos), grandes questões (como etapas lentas de formação), questões estruturais (como a curva íngreme do personagem aumenta a importância de acertar suas gotas) e questões sutis (como querer para aumentar o potencial de drama ou decisões significativas durante os primeiros turnos).
No final, nós essencialmente separamos o jogo e o colocamos de volta em um pacote mais ágil e rápido. O novo jogo tem o mesmo DNA do jogo antigo, mas, como você verá, muitos de seus sistemas foram atualizados.
Qual é o mesmo?
Antes de mergulhar nas mudanças, aqui está um breve resumo do que é praticamente o mesmo:
Cada jogador tem uma linha de frente, linha de trás e linha de recursos. (A linha de trás costumava ser chamada de linha de suporte). Você compra duas cartas por turno. Você pode jogar qualquer carta como um Recurso, mas algumas cartas fazem coisas especiais na Linha de Recursos. Você pode reorganizar seus personagens durante o seu Passo de Formação. Os personagens atacam uns aos outros e ficam atordoados (e KO & # 8217; d). Muitos personagens possuem Voo e / ou Alcance. Há ataques de equipe. Personagens são únicos e existem Power-Ups. Existem reviravoltas na história (mas elas funcionam de forma um pouco diferente). Existem locais (mas eles funcionam muito diferente).
O que é diferente.
Aviso de isenção de responsabilidade # 1: pode ser difícil visualizar o impacto de algumas dessas alterações antes de você ter a chance de realmente jogar o jogo.
Disclaimer # 2: Por enquanto eu só tenho tempo para explicar as mudanças. Se houver interesse, posso mergulhar no raciocínio por trás de cada alteração mais tarde.
Aqui estão as principais diferenças entre o original vs. Sistema e o novo vs. Sistema 2PCG:
Feridas em vez de resistência.
Os personagens têm uma nova estatística chamada "Saúde". Quando um personagem fica atordoado, em vez de sofrer dano de atordoamento ou avanço, ele ganha uma ferida. Se levar muitas feridas, ele fica com KO.
Muitos personagens têm apenas 1 ponto de vida para receberem KOd imediatamente quando estiverem atordoados. Isso significa que é importante protegê-los ou, pelo menos, certificar-se de que eles fazem muito antes de serem retirados.
Personagens principais.
Cada jogador começa com um & # 8220; Personagem Principal & # 8221; em jogo que funciona como personagens regulares (chamados de personagens de apoio), exceto quando seu personagem principal fica com KO'd você está fora do jogo. A maioria dos personagens principais tem 5 ou 6 pontos de vida.
Há muito a dizer sobre personagens principais (como a caixa vem com 16 diferentes, e que eles fazem um grande gancho de construção de deck, especialmente para novos jogadores), mas uma coisa que eu realmente quero cobrir é que, ao contrário da maioria dos jogos onde você tem um herói ou avatar, em vs. Sistema 2PCG seu personagem principal funciona exatamente como seus personagens de apoio: Tem ATK e DEF, e alguns têm Flight ou Range. Ele vai na sua fileira Frontal ou Traseira e você pode movê-lo durante o seu Passo de Formação. Pode atacar, atacar em equipe e lutar em combate como qualquer outro personagem.
No entanto, existem duas diferenças principais: 1) Um punhado de efeitos se refere especificamente aos Caracteres Principais. 2) Cada personagem principal tem uma versão de nível 1 e nível 2. Você começa com a versão Nível 1, e durante o jogo você pode fazer jogadas para ganhar XP e subir de nível, tornando-o mais poderoso e desbloqueando um novo Super Power. Cada Personagem Principal sobe de forma diferente (Capitão América gosta de Ataques de Equipe, Thanos quer personagens de KO, Loki gosta de Reviravoltas na História, etc.), então durante o jogo, além de tentar reforçar sua presença na prancha ou ferimentos em sua personagem principal do oponente, você terá o objetivo adicional de nivelar seu personagem principal ao tentar impedir que seu oponente faça o mesmo.
Recuperação total.
Durante a Fase de Recuperação, todos os seus personagens atordoados (incluindo seu personagem principal) serão recuperados.
Linhas mais simples e formações mais rápidas.
Em original vs. Sistema, você colocaria alguns caracteres em sua Fila da Frente e alguns em sua Fila Traseira, e então decidiria quem estava protegendo quem. Em vs. Sistema 2PCG, tudo o que importa é quem está na frente e quem está nas costas. Se houver alguém com a face para cima na frente, todos os caracteres no verso serão protegidos.
Essa mudança afeta muitas coisas sobre o jogo, mas as grandes são: Isso acelera dramaticamente o Passo da Formação; torna os caracteres de Back Row mais fáceis de proteger; aumenta o valor dos personagens de Combate à Distância e Voo (os inimigos dos personagens de Combate à Distância só conseguem atacar se também tiverem alcance, e os personagens de vôo podem atacar a Linha de trás). Há também implicações mais sutis, como aumentar a importância dos ataques em equipe, mas você descobrirá tudo isso quando jogar.
Turnos Individuais e Novo Sistema de Cronometragem.
Em vs. Sistema 2PCG, cada jogador toma seu próprio turno. Existem várias razões pelas quais acabamos nos afastando do turno compartilhado (muitos e intricados demais para mergulhar neles agora), mas uma simples razão é que o indivíduo acelera o jogo em uma tonelada.
A sequência de turnos é agora:
Draw Phase: Desenhe duas cartas. Fase de Recuperação: Recupere e Pronto todos os seus Personagens. Fase de Construção: Jogue um Recurso, Recrute Personagens, Reorganize sua Formação. Fase Principal: Comece qualquer número de Combates, um de cada vez.
Durante o seu turno, o seu oponente só pode jogar Plot Twists ou usar poderes durante o Combate (essa mudança também aumenta o ritmo do jogo). Cada Torção de Plotagem e Superpotência indica durante qual Fase ela pode ser usada, ou se você pode usá-la durante o Combate.
Sistema de recursos aprimorado e superpotências.
Você ainda pode jogar qualquer carta com a face voltada para baixo como um recurso, mas o modo como as Reviravoltas e os locais de plotagem funcionam é diferente. Reviravoltas na história agora são jogadas apenas da sua mão. Os locais entram em jogo com a face voltada para cima e, em vez de terem seus próprios poderes, são “gastos” (virados para baixo) para ativar Super poderes, que são poderosos efeitos encontrados em personagens principais e alguns personagens de apoio.
Essas são todas as principais mecânicas do novo vs. Sistema. Há pequenos detalhes (como exatamente como os personagens principais sobem de nível e qual é a regra mulligan), e há algumas coisas que você sentirá ao invés de ver (como a curva de estatísticas de personagem mais plana tira a pressão de sempre atingir sua queda na curva e como você pode realmente jogar uma Reviravolta na Reviravolta 1 para transformar um combate do seu jeito). Mas eu imagino que será mais fácil entender tudo quando você tiver as cartas em suas mãos.
Antes de ir devo dizer mais uma coisa. Eu percebo que alguns de vocês podem sentir que o novo jogo simplesmente não é vs. Sistema mais. Eu certamente não posso discutir com a opinião de ninguém. Tudo o que posso dizer é que, ao fazer este produto, pegamos as coisas que amamos sobre o original vs. Sistema e tentou torná-los ainda melhores.
Você pode gostar também.
43 Comentários.
Você provavelmente deveria ter re-marcado o jogo, pois teria sido melhor recebido como um novo jogo com os "Vs System themes". Eu vou adivinhar que os inimigos e cuspidores de veneno vão bater o seu lançamento no chão.
Eu vou esperar para passar o julgamento final até ter a chance de ver as cartas reais e jogar. Pessoalmente, espero curtir jogar 2PCG. E espero encontrar alguém disposto a jogar o novo jogo. Mas eu acho que você vai perder um número significativo de jogadores legados (que também são seus anúncios gratuitos) porque, simplesmente. . . este não é o sistema Vs.
Portanto, somente locais podem ser usados ​​na linha de recursos. Tudo mais está morto? Isso é como maná? Eu não jogo Magic, então não tenho certeza.
Parece que ainda é exaustivo, mas não há perda de resistência, portanto não adianta reforçá-lo?
Então você perde quando seu personagem principal é KO & # 8217; d?
Um personagem à distância não pode ficar atordoado se não atacar outro personagem à distância? Esquisito. Mas os personagens voadores podem ficar atordoados por qualquer coisa?
Qualquer cartão pode ser usado na linha de recursos, não apenas em locais.
Você perde quando seu personagem principal é KO, então você precisa criar estratégias para colocar seu personagem principal na ação sem expor demais ou com muita frequência. As complexidades ainda estão lá, mas elas foram movidas para a fase de combate, onde elas pertencem mais apropriadamente a um jogo de super-heróis.
Personagens voadores ainda são personagens melee, eles podem voar sobre a Front Row para atacar a Back Row. E em combates corpo-a-corpo, você sempre pode ser revidado porque é assim que o combate corpo-a-corpo geralmente funciona.
Não tendo jogado muito do original vs. Sistema (mas eu sabia como jogar), essas mudanças parecem ser, na maior parte, muito melhores no geral.
Turnos simultâneos foi um problema, perdendo vários personagens por turno foi um problema, não bater sua curva foi um problema. Então, no geral, eu te aplaudo.
Espero que vocês possam falar sobre OP em breve (como um TO, é importante)
Como um veterano do sistema vs eu acho essas novas regras emocionantes e inovadoras. Eu tentei obter alguns dos meus mais jovens frienda em vs no ano passado e, enquanto eles jogaram ok, eles foram someehat Desligado pela curva de aprendizado pesado. Isso simplifica muito especialmente o sistema de saúde, que era algo que eu ia inserir como um & # 8220; personalizado & # 8221; regra de qualquer maneira: p.
1. Quando poderemos ver os novos cartões?
2. Por que mudar as melhores partes do jogo?
3. Haverá quaisquer folhas e / ou promoções.
Não tenho certeza sobre algumas das mudanças, mas obviamente tem que ver as cartas e jogar para entender.
A maior coisa a meu respeito são as mudanças nos locais. Espero que as regras permitam mais complexidade em expansões posteriores?
🙁 Eu acho que não deveria ser chamado VS System & # 8230; não tem nada da mecânica do VS System & # 8230;
Isso é muito interessante.
Eu acho que o conceito de ter um personagem principal em oposição à resistência cria um ar de deckbuilding e jogabilidade ao redor do personagem principal, e os níveis altos são algo sobre o qual eu gostaria de ouvir mais.
Você não mencionou o equipamento. Isso ainda é um fator? Com Thanos e Capitão América na mistura, eu diria que uma manopla e / ou escudo podem estar em ordem & # 8211; talvez quando eles subir de nível?
Eliminar a iniciativa e os turnos compartilhados é provavelmente a maior mudança que estou vendo aqui. Nos dias em que todos nos lembramos, o jogador com Iniciativa definiria sua formação antes do oponente começar sua própria construção, dando ao oponente uma vantagem para ver a formação do jogador da iniciativa antes do ataque. E cada turno terminaria em recuperação para que ambos os jogadores estivessem prontos no próximo turno. Agora parece que ele jogaria mais como os tradicionais jogos de recursos, pois o que está em jogo é o que você tem até a fase de recuperação, que agora ocorre no início do seu turno, não no final do turno compartilhado.
Mesmo que esse seja o melhor ajuste para jogadores veteranos, eles e as novas pessoas não devem ter problemas para se adaptarem à sequência de turnos tradicional.
Parece que isso será exclusivo para os personagens da Marvel agora. Existe algum plano para optar por outras franquias com o sucesso esperançoso do 2PCG? E haverá torneios em dinheiro na Gen Con?
Ansioso para este reavivamento. Eu espero que faça bem!
Há US $ 10 mil na Gen Con, e definitivamente temos planos de trazer nossas outras licenças para o Vs. Sistema 2PCG.
Eu acho que o problema com o VS era a estratégia comercial e o "circuito profissional", não a mecânica do jogo.
Agora você está mudando o jogo e mantendo o 10k e o pro?
Desculpe, mas eu não entendi.
A razão por trás da configuração de formação / iniciativa foi que a pessoa que atacou primeiro tinha um pouco de vantagem, então a pessoa na defesa, sem iniciativa, foi capaz de se formar com base na formação dos atacantes. A pessoa sem iniciativa ainda tinha uma vantagem, apesar de atacar por último, formada por último, etc. Foi equilibrada, ao contrário de turnos completos alternados como no MTG, onde a pessoa que vai primeiro simplesmente perde uma carta e não pode atacar a menos que regras permitem isso.
Como vocês fizeram essas mudanças no jogo e acham que eram boas? SMH
Aqui está um voto para obter mais explicações por trás das mudanças individuais & # 8221 ;. (Eu tenho certeza que Jeff viu muitos outros pedidos sobre o grupo Vs System Collective no Facebook)
Eu não estava sob nenhuma ilusão de que um relançamento de VS seria exatamente o mesmo jogo, mas essas atualizações são menos uma mudança do jogo antigo e mais uma nova criação que empresta aspectos do sistema VS original. Para mim, isso não é o fim do mundo e eu certamente estou disposto a experimentar este jogo e aproveitar a chance de acender 50 dólares em chamas se eu não gostar disso, mas acho que chamar isso de o relançamento neste ponto é um pouco difícil, especialmente quando os postes de baliza não foram movidos (isto é, os jogadores começam agora com 60 de resistência em vez de 50 & # 8221;) mas foram completamente alterados.
No mínimo, gostaria de entender por que foi decidido que isso não deveria estar mais próximo do VS original. Recebo os desejos gerais expostos neste post e as armadilhas que originalmente levaram ao fim dos jogos, mas seria bom ver ainda mais profundamente o que provocou mudanças específicas e qual é exatamente o resultado desejado dessas mudanças individuais.
Eu estava com a impressão de que isso seria um relançamento, não um jogo inteiramente novo. A complexidade e a estratégia necessárias para jogar bem este jogo é porque joguei há quase 10 anos. E agora é tão diferente.
Interessante. Eu concordo com os outros que vocês deveriam ter chamado esse jogo por um nome diferente. Definitivamente não é mais contra o som disso. No entanto, tenho duas perguntas rápidas sobre isso.
Quão pequeno e / ou grande pode ser um baralho?
Será que vamos conseguir picos nos cartões antes da Gen Con?
Essas mudanças são maravilhosas. Eu não posso esperar para dar uma chance a este sistema!
Eu não pude concordar mais! Como VS Vet, eu estou extasiada com o retorno, e acho que as mudanças serão maravilhosas! Obrigado, Jeff!
Por favor, você pode aprofundar mais sobre o & # 8220; Win-a-box & # 8221; eventos na GenCon? Se eu tenho que ter cartas para jogar, por que eu quero ganhar uma caixa de um jogo que eu já tenho e não preciso de duplicatas? Isso parece & 8230; redundante & # 8230;
Eu pessoalmente gosto muito de tudo que eu leio. Você não vai convencer os puristas que acham que o jogo foi perfeito e você arruinou isso mudando algumas coisas. Todas as coisas mencionadas soam como se fossem uma experiência mais agradável.
Na minha opinião, o VS original está morto. Não tinha a base de usuários para mantê-lo vivo. Slap VS versão 2.0 no lado da caixa e seguir em frente. Ainda tem bastante VS do som para mim. Vamos soltá-lo e espalhar a palavra e divirta-se jogando. Para aqueles que aceitam apenas a versão antiga. Existem muitas cartas ainda disponíveis no eBay.
Vendo isso desperta tantas emoções!
Eu amei o VS System até a morte e fui esmagado quando ele sumiu, então vê-lo voltar me deixa super feliz, mesmo que seja de outra forma.
Eu vejo muitos pessimistas, mas sinceramente o jogo nunca iria retornar idêntico à sua forma original. Por uma razão ou outra, não funcionou do jeito que estava. Mas parece que os designers do jogo entendem suas falhas e usaram medidas criativas para melhorar ou eliminá-las.
Não será o mesmo jogo, é verdade, mas talvez seja o melhor. Se for mais fácil jogar, mais pessoas poderão entrar nele, o que significa que o jogo tem uma chance de melhorar a longevidade dessa vez.
Além disso, você poderia simplesmente jogar com suas antigas cartas VS se você quiser o jogo antigo. Há um embaraço das riquezas do TCG entre os arquétipos do deck e as equipes e a mecânica saborosa. Há toneladas de conjuntos e cartões, e quando me sento para jogar de vez em quando, ainda é uma explosão.
Eu também gosto que eles estejam empacotando quatro conjuntos de cartas de equipe em uma caixa ao invés de seguir a rota do TCG, o que pode ser intimidante e caro. Agora você cai 50 dólares e obtenha o pacote completo. Embora tenha o rancor da Marvel contra a Fox, você pode contar os X-Men do Quarteto Fantástico. Eu apostaria Vingadores, Guardiões da Galáxia, Inumanos e Mestres do Mal estariam entre as equipes iniciais.
A única coisa que eu não gosto é o nome. O VS System 2PCG soa como código militar e não sai exatamente da língua. Isso me lembra de um dos títulos de videogames mais entorpecentes, Kingdom Hearts 358/2 Day. VS System nunca foi o título mais chamativo para começar, porque ele não o deixa saber que é um jogo sobre como lutar contra super-heróis. Para esta nova versão do jogo, algo como "VS System: Superhero Battles & # 8221; ou "VS System: Heroes & amp; Vilões & # 8221; seria melhor & # 8212; seja lá o que for que passe a mensagem.
Resumindo: Estou animado VS System está de volta, eu não posso esperar para ver as cartas, e eu preciso jogá-lo agora! Por favor, considere alterar o título antes de ir para imprimir. =)
Quando aprendi pela primeira vez VS. Sistema, eu aprendi uma regra errada. Essa mudança inadvertida passou despercebida durante anos jogando o jogo. Eu não fui às lojas de jogos, então eu ensinei aos meus amigos (os incorretos) regras e todos nós jogamos por eles, nunca sabendo que estávamos jogando o jogo errado. Quando finalmente descobrimos nosso erro, tentamos resumidamente as regras reais e decidimos não usá-las, pois sentimos que a regra equivocadamente interpretada era realmente melhor para nosso erro.
A mudança foi simples: em vez de atacar até que você estivesse fora dos ataques, você e seu oponente se revezavam atacando. Isto é, se você tivesse a iniciativa, atacaria, seu oponente atacaria, atacaria e assim por diante até que ambos os jogadores passassem.
Havia algumas palavras que precisavam de ajustes. Por exemplo, cartões que disseram "no início do seu passo de ataque" # 8221; nós tivemos que interpretar como "no começo de sua primeira etapa de ataque em cada turno", & # 8221; mas em geral as coisas só faziam sentido. Se você pensou que a Formação demorou um pouco sob as regras antigas, imagine-a assim!
Apesar desta má interpretação das regras bizarras, o VS foi o único jogo de cartas que realmente me compeliu. O que você descreveu aqui não soa realmente como o Sistema VS que eu conheço ou o Sistema VS que todo mundo conhecia, mas também soa bem incrível pra mim. Espero que a marca seja atualizada para algo como o VS Arcade (VS) ou o VS System 2.0 ou algo assim, para melhor representar todo o pensamento que entrou nesta atualização de design. Mas, independentemente disso, estou a bordo.
Não pode esperar para jogá-lo!
E sobre as caixas que foram lançadas na gencon no ano passado, elas serão compatíveis com os novos cartões que serão lançados este ano na gencon?
O raciocínio por trás das mudanças é perfeito.
Se você jogou / julgou / TO & # 8217; d tantos torneios quanto eu, você entenderá porque muitos dos mecânicos mais complexos (ou demorados) tiveram que ser modificados ou removidos.
Reviravoltas na trama apenas a partir da mão reduz os jogadores a terem de olhar para as suas cartas viradas para baixo na sua linha de recursos & # 8230; ou esquecendo de jogá-los.
A fila da frente / linha de trás torna o passo de formação muito mais simples.
A recuperação total leva esse tempo de decisão embora.
E embora possamos estar divididos sobre o que é "bom & # 8221; ou & # 8220; ruim & # 8221; mudanças, pelo menos VS está de volta & # 8230; o que eu pensei que nunca iria acontecer.
Talvez eu veja alguns de vocês são um torneio local ou loja de jogos.
Duas perguntas sobre o deck:
Existem cartões neutros?
Eu faço parte do grupo do Facebook e estou feliz em ver postagens mais otimistas aqui. Tenho minhas próprias dúvidas sobre o que está acontecendo, mas estou disposto a sacrificar US $ 50 para tomar minha própria decisão, em vez de apenas flamingar. # 8220; Isto não é VS System! & # 8221; Eu cheguei lá pode ter sido problemas trazendo novos jogadores com a complexidade das regras, mas eu amei essas regras e mecânica. Eu era um jogador de TCG muito tempo e me envolvi em uma dúzia de jogos, mas focado em Yugioh e M: tG porque eles tinham mais apoio, mas quando eu descobri VS (depois que já estava morto) eu me apaixonei pela mecânica e larguei tudo outros jogos de cartas. Mesmo que esse empreendimento acabe, fico feliz em ver que as pessoas percebem que há algo de especial sobre o VS e estão tentando fazer o melhor possível por muito tempo quando ele voltar. Então, agora, aqui está a única parte que eu vou chamar: VS SYSTEM 2PCG & # 8221; é um título muito estranho. Não há sex appeal para esse nome. Você já tentou dizer: & # 8220; 2PCG & # 8221; alto? É um bocado e não sai muito bem da língua. Se as cartas ainda não estiverem impressas e prontas para serem enviadas, eu dou outra pancada no acrônimo. Alguém no Facebook tinha participado, "ECG", # 8221; significado: Evolving Card Game. Este é o meu favorito porque presta homenagem ao que diz, sim, esta é a nossa segunda tentativa no jogo e dar um aceno aos nossos jogadores veteranos e ainda se enquadra tematicamente que o seu Personagem Principal aumenta, IE Evolve. Isso é meus dois centavos e estou ansioso para dar-lhe, pelo menos, cinquenta dólares no futuro, e espero, muito mais!
Na verdade, o ECG já é cunhado pela Alderac Entertainment para Doomtown, o expansível Card Game. Então, não, eles não podem usar isso.
Potencial novo jogador aqui. Nunca entrei no jogo original, mas os elementos mecânicos listados aqui parecem ser sensatos e inteligentes para mim. Espero poder marcar uma cópia do conjunto base na GenCon 🙂
Eu joguei vs. Sistema desde o primeiro lançamento da série Avengers Marvel até a série final Marvel Evolution. O último baralho que eu construí foi o infame deck de ataque infinito da Deadpool / Cable que foi criado por gamers para contrariar a infame build de shift do Blink. Ambos eram loucos, e ambos competitivos e ridículos para jogar "Embora divertido e necessário concentração para retirar. Eu realmente gostei do reservista Secret Avengers construído a partir da série da Guerra Civil também. I am happy that Vs. System is making a “come back”…but it looks to be a “one hit wonder” since I see that there will be no booster packs for expansion potential (unless popularity and marketing changes this new route). I will LOVE to give this new card game a try, but I hope it will somewhat pick up where it left off as far as building certain teams and affiliations and the introduction of booster packs offering “rare” collectible cards that are needed to build exiting and challenging decks for some of us “old schoolers” in the TCG realm.
I’m a VS old schooler. I don’t want booster packs. They don’t expand the game: they create a barrier of entry requiring some combination of luck or money to overcome. Everything in one box = better game. Expansions can themselves come in their own box to expand the base.
Down with booster packs. They are and always were a garbage idea.
Um homem! So glad I won’t have to buy any more boosters.
I’m all for expansions though! Bring ’em on!
Yeah, so this isn’t vs. and what made vs. great eat that unlike EVERY other sorry hero ccg it was complex. Every other one was too simple to keep anyone’s attention, which is why none of them lasted nearly as long as vs.
I think you underestimate how much the strategy of vs. is what kept it alive and stopped it from being boring.
Simplify the rules don’t throw the rules out. I think you will lose your vets with this move.
Two really big questions that aren’t answered here:
1) Does the game still use threshold as its cost mechanic, or will Plot Twists now require resources to play?
2) Will the characters still use the same value growth system (5/5 for 3, 7/7 for 4, 9/9 for 5, 12/12 for 6) as the old game?
I have to say that the rule changes on the surface seem like a good decision – VS. often felt like a math exam, not a game.
I guess the final question would be how many tutors/recur cards are going to be in the main game. When decks became all tutors, recur and degenerate combos, that is when you lost me as a player.
So, we obviously still need more information, but it is safe to say this is *not* VS. However, it is interesting. I think I will enjoy playing this new super-hero game.
Então & # 8230; I never played VS, but I have been a part of other TCGs like Magic since the beginning. I love playing but I am also a collector – my question is –
Is there anything about this game to scratch the collector / trader itch?
People complain about the price of Magic cards, but I can guarantee after 20 years experience, if Magic cards ceased to have collectibility or monetary value, the game would have MASSIVE drop off.
Então & # 8230; anything in the new VS system for us old school collectors and traders?
Let me know – obrigado!
Awesome guys, thanks for this product. I can’t wait to play with it.
Will there be DC characters again or is this just Marvel?
Looking forward to this. The changes sound like a smart move, esp. with the popularity of card games without boosters nowadays! Smart!
I will DEFINITELY buy if DC Characters are included!
I’ve never played the original game but i’m super excited for this new game and if your going to use your other licenses, like alien and predator (among others), you already sold me on the game. Predator VS captain america….SOLD!
P. S. predator wins that easy….
I’ll be waiting for the DC run. I hope you will branch out to include DC. I pray to God that you’ll release another Legion (of Super-heroes) set! There are still a lot of awesome Legion characters that were left out of the previous set.
I truly hope that the $10k circuits make a comeback. I think most of us original players are older now and we need that significant incentive to continue playing competitively. Plus, there is room for a new, dominant card game take over. With this new restructured gameplay and a respectable reward pool, this could be a really huge comeback…

Комментариев нет:

Отправить комментарий