четверг, 7 июня 2018 г.

Negociação da opção 101


Tutorial Básico de Opções.


Atualmente, as carteiras de muitos investidores incluem investimentos como fundos mútuos, ações e títulos. Mas a variedade de títulos que você tem à sua disposição não termina aí. Outro tipo de segurança, conhecido como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem tanto os usos práticos quanto os riscos inerentes associados a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, opções podem ser usadas como uma proteção efetiva contra um mercado de ações em declínio para limitar as perdas de baixa. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Essa versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de maneira inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você frequentemente encontrará um aviso como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. A negociação de opções pode ser de natureza especulativa e acarretar risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de valores mobiliários conhecidos como derivativos. Essa palavra passou a estar associada à tomada excessiva de riscos e à capacidade de quebrar economias. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivativo" significa que seu preço é dependente ou derivado do preço de outra coisa. Coloc assim, o vinho é um derivado das uvas; O ketchup é um derivado do tomate. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso é tudo derivativo significa, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram sob o nome derivados, incluindo futuros, forwards, swaps (dos quais existem muitos tipos) e títulos garantidos por hipoteca. Na crise de 2008, foram títulos garantidos por hipotecas e um tipo específico de swap que causou problemas. As opções foram em grande parte inocentes. (Veja também: 10 opções estratégias para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam e como usá-las adequadamente pode lhe dar uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo se você decidir nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas em que você está investindo as usam. Seja para proteger o risco de transações em moeda estrangeira ou para dar aos funcionários a propriedade na forma de opções de ações, a maioria das multinacionais usa opções de uma forma ou de outra.


Este tutorial irá apresentar os fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos operadores de opções tem muitos anos de experiência, portanto, não espere ser um especialista imediatamente depois de ler este tutorial. Se você não estiver familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, talvez seja melhor verificar primeiro o tutorial de Basics.


Opções de ações 101.


Bem-vindo ao Stock Options 101.


Nosso objetivo é explicar as opções de ações em inglês simples. À medida que você aprende mais, você apreciará quão difícil é uma tarefa. As pessoas dizem que investir em ações é como jogar damas, enquanto investir em opções é como jogar xadrez. Estamos ansiosos para ensinar-lhe como jogar o jogo mais complexo de opções de ações.


As opções de ações são arriscadas?


A maioria das pessoas responderia a essa pergunta com um "sim" retumbante. É verdade que, de acordo com alguns estudos, mais da metade de todas as opções que as pessoas compram não valem nada. Nada! Rasgue o seu boleto e vá embora.


Se comprar opções é um investimento tão ruim, talvez uma estratégia de vender opções para outra pessoa seria uma idéia melhor. Deixe sua perda ser seu ganho. Mas há um problema aqui também - é chamado vender uma opção nua, porque é assim que você se sente o tempo todo que você vendeu essa opção. Você está enfrentando uma perda teórica ilimitada. Você pode perder muito mais vezes o valor investido. Pelo menos quando você aposta em um cavalo, isso é tudo que você perde quando ele tropeça a caminho da linha de chegada.


Então, se comprar opções geralmente não é uma boa idéia, e vendê-las pode ser pior, é fácil ver por que as pessoas decidem que as opções são arriscadas, não importa o que você faça. Não ocorre à maioria deles que uma estratégia de comprar uma opção e simultaneamente vender outra opção a outra pessoa possa ser uma história completamente diferente.


Este site foi projetado para explicar uma estratégia de opções que acreditamos ser menos arriscada do que comprar ações ou fundos mútuos e, potencialmente, muito mais lucrativa. Esperamos que você leia todo este material e aprenda a amar o mundo de opções como nós.


Por que negociar opções de ações?


Opções de ações são trocadas por duas razões principais: para especulação (acrescenta risco) e para cobertura (reduz risco).


Especulação.


Opções de ações são uma maneira de alavancar seu dinheiro. Isso geralmente é feito pela compra de opções de compra. Você é capaz de participar de qualquer movimento ascendente de uma ação sem ter que depositar todo o dinheiro para comprar a ação. No entanto, se o estoque não subir de preço, o comprador da opção de compra poderá perder 100% de seu investimento. Por esse motivo, as opções são consideradas investimentos arriscados.


As opções de ações podem ser usadas para reduzir consideravelmente o risco. As opções de venda geralmente são negociadas para fins de hedge. Embora a cobertura reduza o risco, também limita as quantias de ganhos que você pode fazer. Como a maioria dos mercados de ações sobe com o tempo, e a maioria das pessoas investe em ações porque espera que os preços subam, há mais interesse e atividade nas opções de compra do que nas opções de venda.


Blog de negociação de opções de ações da Terry's Tips.


Weibo Corp (WB) Surge Em um Relatório de Ganhos Estelares, Pode Continuar o Momento?


Nesta semana, estamos analisando outra das 50 principais empresas do Investor’s Business Daily (IBD). Usamos essa lista em um de nossos portfólios de opções para identificar ações que superem o desempenho e colocar spreads de opções que aproveitam o momento. Na Terry’s Tips, realizamos portfólios reais para nossos assinantes seguirem (por conta própria ou por meio do Auto-Trade em seu corretor). Um desses portfólios coloca nossa ideia da semana que publicamos aqui. Até agora, em 2018, essa carteira ganhou 69% e mais da metade do valor da carteira está agora em caixa, já que vários dos spreads de crédito colocados que vendemos anteriormente expiraram sem valor nas últimas duas semanas. Espero que você goste dessas idéias que transmitimos.


Weibo Corp (WB) Surge Em um Relatório de Ganhos Estelares, Pode Continuar o Momento?


Vários analistas revisaram suas metas de preço depois que a Weibo Corporation triplicou os lucros do quarto trimestre no início deste mês. Aqui estão dois deles - o Weibo Corp (WB) PT, arrecadado para US $ 150 no Barclays e o Weibo Corp (WB), PT Raised, para US $ 154 no Nomura; Momento permanece forte.


O estoque de piso e decoração (FND) oferece um ponto de entrada?


Nesta semana, estamos analisando outra das 50 principais empresas do Investor’s Business Daily (IBD). Usamos essa lista em um de nossos portfólios de opções para identificar ações que superem o desempenho e colocar spreads de opções que aproveitam o momento. O portfólio real que administramos na Terry’s Tips usando esses negócios aumentou 36% nas primeiras seis semanas de 2018, apesar de perder dinheiro em um dos spreads. A média de todas as nossas carteiras ganhou 23,2% enquanto o mercado (SPY) subiu apenas 2,2%.


O estoque de piso e decoração (FND) oferece um ponto de entrada?


Diversos analistas esperam mais alta nas ações da FND, um analista revisou recentemente as metas de preço para US $ 50 e este artigo discute a recente cobertura favorável na mídia.


FND é visto saltando de uma confluência notável de apoio perto do preço de US $ 43. A área contém um nível horizontal de US $ 42,43, que anteriormente era uma grande resistência que não é vista como apoio. Além disso, a linha inferior de um canal de tendência ascendente é encontrada perto do nível horizontal. A combinação oferece um forte apoio negativo e a ação dos preços até agora mostrou aos compradores proteger a área.


A Alibaba’s (BABA) pós-ganhos é uma oportunidade de compra?


Nesta semana, estamos analisando outra das 50 principais empresas do Investor’s Business Daily (IBD). Usamos essa lista em um de nossos portfólios para identificar estoques superando e colocar spreads que aproveitam o momento. By the way, enquanto na semana passada foi a pior semana para o mercado em vários anos, o nosso portfólio mais popular conseguiu ganhar 55% para a semana após o seu subjacente (Facebook) anunciou ganhos.


A Alibaba’s (BABA) pós-ganhos é uma oportunidade de compra?


Vários analistas acreditam que há mais vantagem para o Alibaba, eis dois deles - o Alibaba PT aumentou para US $ 218 no Deutsche Bank e o Alibaba PT aumentou para US $ 250 no Morgan Stanley.


As ações do Alibaba caíram sob pressão após a divulgação dos resultados da semana passada e estão sendo negociadas perto do ponto médio, medido desde o mínimo do mês passado até o máximo registrado no final de janeiro. Um forte apoio é visto perto do preço psicológico de US $ 180, uma vez que conflui com a linha inferior de um canal de tendência ascendente, bem como a retração de 61,8% da perna de Fibonacci desde o início de dezembro.


Opções Binárias 101.


O que são opções binárias?


Embora sejam uma maneira relativamente nova de negociar dentro dos mercados financeiros, os binários estão crescendo rapidamente. Eles foram legalizados nos Estados Unidos em 2008 e rapidamente se tornaram uma das maneiras mais rápidas de negociar. O jejum não é igual a todo o tempo, entretanto.


Os comerciantes precisam ser cautelosos ao trabalhar nesse mercado. Eles são.


muito diferente de outros tipos de negociação.


porque com estes, você não está realmente tomando posse de quaisquer ativos. Em vez disso, você está tentando prever apenas o movimento do ativo subjacente. Pense nisso como uma previsão de qual caminho um determinado ativo vai se mover e menos de um investimento a longo prazo. Tente negociar com um Trusted Broker de nossa escolha.


Como funcionam os binários?


Em sua forma mais simples, as opções binárias podem seguir apenas uma das duas direções, daí seu nome. Você pode estar certo ou pode estar errado. Eles são um tipo tudo ou nada de comércio e não há meio termo. Isso pode soar ameaçador, mas eles são realmente fáceis de entender. Você seleciona um ativo e, em seguida, prevê se acredita que esse ativo suba ou desça no preço. Uma vez que você descobrir isso, o corretor com o qual você está trabalhando exibirá o valor percentual que você terá devolvido antes de comprometer oficialmente seu dinheiro com o negócio. Em seguida, você seleciona a quantia que deseja arriscar e o prazo em que deseja trabalhar. Uma vez que todos esses fatores básicos são contabilizados, você clicará no botão que executa o negócio.


Essa é uma das melhores coisas sobre opções binárias. Você tem mais informações sobre como a negociação será concluída com esse tipo de negociação do que com qualquer outro tipo de negociação. Você sabe exatamente quanto você pode ganhar e exatamente a que horas esse dinheiro aparecerá em sua conta se você estiver correto em sua previsão. Os binários explicam todas essas coisas antes do seu compromisso.


Dica de negociação & # 8211; Verifique se o seu computador está funcionando em um estado ideal.


O que você pode negociar?


Com opções binárias, você pode negociar todos os principais pares de moedas, ações, índices e commodities. O interessante é que você não está limitado a um único lugar. Quer pretenda negociar futuros de ouro, ações da Apple ou ienes japoneses, pode fazê-lo a partir da mesma plataforma. Você também pode negociar em uma escala internacional sem ter que mudar de corretor. Muitos dos principais corretores incluem inúmeras ações e índices da Europa e da Ásia, permitindo que os operadores internacionais usem suas plataformas sem problemas. A boa notícia para você é que os corretores agem como um local de compras único para todas as suas necessidades de negociação. Você pode negociar praticamente tudo com o mesmo site sem precisar alternar entre as telas.


Quanto tempo dura o comércio?


Com as opções binárias, é importante lembrar que todos os seus negócios terão cronogramas rigorosos aos quais você precisa prestar atenção. Algumas delas podem ser muito curtas ou podem durar um pouco mais. Em última análise, você precisará decidir quais prazos funcionam melhor para você. Se você não gosta de ter dinheiro preso durante muito tempo, as opções de 60 segundos ou 5 minutos podem ser melhores para você. Se você não se importar em esperar, poderá negociar transações de uma hora ou mais.


A coisa a lembrar sobre os tempos de expiração é que eles são adaptáveis ​​apenas até você se comprometer com o comércio. Uma vez que o comércio é bloqueado, você deve sentar e esperar. Isso é diferente de outros tipos de negociação, onde você pode vender suas ações compradas a qualquer momento, mas é um fato de negociação de opções que você não pode se locomover. Alguns corretores permitirão que você venda seu negócio por um pequeno reembolso, mas esse é um cenário raro com o qual você não deve se preocupar até se tornar um profissional experiente. Em vez disso, é muito mais importante gastar tempo pesquisando com antecedência.


Principais tipos de opções.


Existem três tipos principais de opções binárias que você precisa conhecer. O primeiro é o call / put trade básico. Aqui você está simplesmente tentando prever se o preço do ativo terá subido ou descido no momento da expiração.


O próximo tipo de comércio é o comércio de um toque. Aqui, você receberá um preço-alvo no início da negociação. Se o ativo atingir esse preço ou além, a qualquer momento durante a vida do negócio, seu investimento será considerado lucrativo. Este preço é sempre estipulado pelo corretor antes de executar o negócio, para que você possa preparar melhor suas informações com antecedência.


O último dos três principais tipos é o comércio de fronteira. Com essa opção, o corretor lhe dará uma faixa de preços e cabe a você determinar se o preço do ativo estará dentro ou fora do intervalo determinado.


Existem algumas variações diferentes desses negócios, e algumas das versões mais exóticas podem ter pagamentos muito altos, cerca de 300%, dependendo do corretor. Um exemplo é um comércio de um toque com um preço alvo muito distante. Normalmente, para obter os grandes pagamentos, é preciso ir com a opção mais difícil de alcançar. Para este exemplo, você teria que selecionar sim, o preço-alvo distante seria atingido. Estes têm maiores taxas de retorno, porque eles são muito mais difíceis de serem corretos.


Qual Opção Binária é Melhor para Mim?


Descobrir qual escolha será melhor para você é algo que será diferente para cada pessoa. Primeiro, você quer ver onde está sua experiência. Você é um ex-trader de Forex buscando aumentar os lucros com uma nova estratégia? Se este for o caso, sua experiência no mercado de câmbio é totalmente transferível para o mercado de opções binárias. Ou talvez você seja um ex-day trader, procurando aliviar um pouco do seu risco. Se isso for verdade, as opções binárias podem ajudar, e você vai querer começar com o foco nas ações com as quais você está mais familiarizado.


Em última análise, porém, se resume a quais são seus objetivos. Você precisa descobrir quais seriam suas metas comerciais e, em seguida, desenvolver um plano para atingir essas metas. Se você quiser ganhar US $ 1.000 por semana, precisa descobrir quais tipos de opções ajudarão você a atingir essa marca e quais prazos serão mais adequados para chegar até você. A resposta à pergunta acima é algo que será diferente para cada pessoa, mas você deve sempre enfatizar a qualidade de sua negociação e não a quantidade. Cinco trades por dia que estão corretos vão retornar mais para você do que seis corretos e quatro incorretos.


Por onde eu começo?


Primeiro, você precisa selecionar um corretor. Depois de descobrir qual deles atende melhor às suas necessidades, você deposita seu dinheiro de negociação com eles por meio de cartão de crédito ou transferência eletrônica. Certifique-se de que o seu dinheiro de negociação é dinheiro que você pode perder e não os fundos que você precisará para passar a sua vida diária.


Depois de ter criado uma conta e ter financiado, você está pronto para começar a negociar. Mas você não deve começar imediatamente. Muitos corretores agora têm contas de negociação de demonstração, e você precisa tirar o máximo proveito disso, se puder. A negociação de demonstração é basicamente uma negociação sem risco, uma vez que o dinheiro real nunca é trocado. Você recebe dinheiro de jogo e, por um tempo limitado, é capaz de negociar esses dólares em tempo real e aprender os truques de como as opções binárias funcionam. Quanto mais tempo você negociar, menor será a curva de aprendizado quando você começar a negociar com seu próprio dinheiro real. Mesmo que você tenha apenas 72 horas para demonstrar o comércio, é necessário capitalizar isso. No mínimo, você quer aprender o software que você estará usando para eliminar a possibilidade de erro do usuário.


O comércio de demonstração deve ser usado tanto quanto possível até que você tenha estabelecido um método que funcione para você e esteja confiante com ele. Você quer eliminar a possibilidade de erro por causa da inexperiência. Você quer usá-los tanto quanto possível, enquanto você tem a oportunidade disponível para você.


Conclusão.


Negociação binária é rápido e emocionante, mas não é para todos. Pode haver muito risco na negociação de opções binárias. Se você é novo ou simplesmente muda de local, os binários podem ter muito a oferecer. Saiba que as opções binárias têm muita possibilidade de lucro, mas por causa de sua natureza de tudo ou nada, há também a chance de que você possa perder quantias substanciais de dinheiro. Por esta razão, você vai querer praticar o máximo possível e querer fazer o máximo de pesquisa possível. Essas lições são um bom lugar para começar sua jornada.


*** Seu capital pode estar em risco. Este material não é um conselho de investimento. ***


Opções básicas: o que são opções?


Opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivativo porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço definido em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de venda é uma opção de venda. Pessoas um pouco familiarizadas com derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou futuro faz. A resposta é que o futuro ou o futuro conferem o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que contrai um contrato de futuros para gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que ele feche suas posições antes da expiração. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que é chamado de “opção”.


Ligue e coloque opções.


Uma opção de compra pode ser considerada como um depósito para um propósito futuro. Por exemplo, um desenvolvedor de terras pode querer o direito de comprar um lote vago no futuro, mas só desejará exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem colocadas em prática. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote a US $ 250.000 a qualquer momento nos próximos 3 anos. Naturalmente, o proprietário do terreno não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um adiantamento para garantir esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como prêmio e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prêmio pode ser de US $ 6.000,00 que o desenvolvedor paga ao proprietário. Dois anos se passaram e agora o zoneamento foi aprovado; o desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado desse lote tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após o vencimento dessa opção. Agora o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.


Uma opção de venda, por outro lado, pode ser considerada uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações blue chip e está preocupado que possa haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado em baixa, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & P 500 estiver atualmente sendo negociado a 2.500, ele poderá comprar uma opção de venda dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 a qualquer momento nos próximos dois anos. Se em seis meses o mercado cair em 20%, 500 pontos em sua carteira, ele fez 250 pontos por conseguir vender o índice em 2250, quando está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. De fato, mesmo se o mercado cair para zero, ele ainda perderá apenas 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, a compra da opção terá um custo (seu ágio) e, se o mercado não cair durante esse período, o prêmio será perdido.


Estes exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem o direito, mas não a obrigação de fazer algo com ela. Você sempre pode deixar a data de validade passar, quando a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perderá 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é apenas um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente será tipicamente um índice de ações ou ações, mas as opções são ativamente negociadas em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até mesmo outros derivativos.


Comprando e vendendo chamadas e coloca: Quatro coordenadas cardinais.


Possuir uma opção de compra lhe dá uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de compra é uma posição curta. Possuir uma opção de venda dá-lhe uma posição curta no mercado, e vender um put é uma posição longa. Manter esses quatro straight é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar puts; e vender puts.


As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados de escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:


Os titulares de call e put put (compradores) não são obrigados a comprar ou vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos, se quiserem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles podem perder é o prêmio de suas opções. Call writers e put writers (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço do prêmio de opções.


Não se preocupe se isso parece confuso - é. Por essa razão, vamos examinar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, é suficiente entender que existem dois lados de um contrato de opções.


Opções Terminologia.


Para entender as opções, você também precisará primeiro conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.


O preço pelo qual uma ação subjacente pode ser comprada ou vendida é chamado de preço de exercício. Esse é o preço que um preço de ação deve ir acima (para chamadas) ou abaixo (para puts) antes que uma posição possa ser exercida para um lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de expiração. Em nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda do S & amp; P 500 era 2250.


A data de vencimento ou expiração de uma opção é a data exata em que o contrato é rescindido.


Uma opção negociada em uma bolsa de opções nacional, como o CBOE (Chicago Board Options Exchange), é conhecida como uma opção listada. Estes fixaram preços de exercício e datas de vencimento. Cada opção listada representa 100 ações da empresa (conhecido como contrato).


Para as opções de compra, a opção é considerada in-the-money se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção está dentro do dinheiro é chamado de valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanecer abaixo do preço de exercício (para uma ligação), ou acima do preço de exercício (para uma opção de compra). Uma opção é a dinheiro quando o preço do subjacente está próximo ou muito próximo do preço de exercício.


Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de prêmio. Esse preço é determinado por fatores que incluem o preço da ação, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Devido a todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e está muito além do escopo deste tutorial, embora seja discutido brevemente.


Embora as opções de ações para funcionários não estejam disponíveis para qualquer pessoa negociar, esse tipo de opção pode, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter funcionários talentosos, especialmente a administração. São semelhantes às opções de ações ordinárias, na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o detentor e a empresa e normalmente não pode ser trocado com ninguém, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que são completamente alheios à empresa e podem ser negociadas livremente.


Introdução à negociação de opções.


Coloca, paga, os preços de exercício, os prêmios, os derivativos, os spreads de colocação e os spreads de compra - o jargão é apenas um dos aspectos mais complexos da negociação de opções. Mas não deixe nada disso te assustar.


As opções podem oferecer flexibilidade aos investidores em todos os níveis e ajudá-los a gerenciar riscos. Para ver se a negociação de opções tem um lugar na sua carteira, aqui estão as noções básicas sobre quais opções são, por que os investidores as utilizam e como começar.


Quais são as opções?


Uma opção é um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações por contrato, a um preço pré-negociado e por uma determinada data.


Assim como você pode comprar uma ação porque acha que o preço subirá ou diminuirá uma ação quando achar que seu preço vai cair, uma opção permite que você aposte em qual direção você acha que o preço de uma ação irá. Mas, em vez de comprar ou reduzir o ativo de imediato, quando você compra uma opção, você está comprando um contrato que permite, mas não obriga, que você faça várias ações, incluindo:


Compre ou venda ações de uma ação a um preço acordado (o "preço de exercício") por um período limitado de tempo. Venda o contrato para outro investidor. Deixe o contrato de opção expirar e sair sem mais obrigações financeiras.


A negociação de opções pode soar como se fosse apenas para fobias de compromisso, e pode ser se você estiver simplesmente procurando aproveitar os movimentos de preços de curto prazo e negociar contratos de compra e venda - o que não recomendamos. Mas as opções também são úteis para investidores comprando e mantendo a longo prazo.


Por que usar opções?


Os investidores usam opções por diferentes razões, mas as principais vantagens são:


Comprar uma opção requer um desembolso inicial menor do que comprar o estoque. Uma opção compra um investidor para ver como as coisas se desenrolam. Uma opção protege os investidores contra o risco de queda, bloqueando o preço sem a obrigação de comprar.


Se houver uma empresa para a qual você está atento e acredita que o preço das ações vai subir, ligue para & # 8220; opção dá-lhe o direito de comprar ações a um preço especificado em uma data posterior. Se a sua previsão se concretizar, você poderá comprar as ações por menos do que as vendidas no mercado aberto. Se isso não acontecer, suas perdas financeiras serão limitadas ao preço do contrato.


Você também pode limitar sua exposição ao risco em posições de ações que você já possui. Digamos que você possui ações de uma empresa, mas está preocupado com a volatilidade de curto prazo, eliminando seus ganhos em investimentos. Para se proteger contra perdas, você pode comprar um & # 8220; put & # 8221; opção que lhe dá o direito de vender um determinado número de ações a um preço pré-determinado. Se o preço da ação realmente se estancar, a opção limita suas perdas, e os ganhos da venda ajudam a compensar parte do prejuízo financeiro.


Como começar as opções de negociação.


Para negociar opções, você precisará de um corretor. Confira nosso resumo detalhado dos melhores corretores para os operadores de opções, para que você possa comparar os custos de comissão, os mínimos e muito mais. Ou fique aqui e responda a algumas perguntas para obter uma recomendação personalizada sobre o melhor corretor para suas necessidades.


Mais sobre opções e negociação.


Aqui estão mais alguns dos nossos artigos sobre os meandros das opções de negociação:


Dayana Yochim é escritora da equipe da NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochim @ nerdwallet. Twitter: @DayanaYochim.


Esta postagem foi atualizada.


Negociação de Opções 101.


Negociação de Opções 101.


Como negociar opções.


Como negociar opções.


A negociação de opções pode ser complexa, ainda mais do que a negociação de ações. Quando você compra uma ação, você decide quantos compartilhamentos deseja e seu corretor preenche a ordem ao preço de mercado vigente ou a um preço limite. Opções de negociação não apenas exigem alguns desses elementos, mas também muitos outros, incluindo um processo mais abrangente para abrir uma conta.


Na verdade, antes mesmo de começar, você precisa eliminar alguns obstáculos. Devido à quantidade de capital necessária e à complexidade de prever múltiplas partes móveis, os corretores precisam saber um pouco mais sobre um potencial investidor antes de conceder-lhes um recibo de permissão para iniciar as opções de negociação.


Abrindo uma conta de negociação de opções.


As corretoras selecionam os operadores de opções em potencial para avaliar sua experiência de negociação, sua compreensão dos riscos nas opções e sua preparação financeira.


Antes que você possa iniciar as opções de negociação, um corretor determinará qual nível de negociação atribuir a você.


Você precisará fornecer um broker em potencial:


Objetivos de investimento como renda, crescimento, preservação de capital ou especulação Experiência de negociação, incluindo seu conhecimento de investimento, há quanto tempo você negocia ações ou opções, quantas negociações você realiza por ano e o tamanho de suas negociações Informações financeiras pessoais, incluindo patrimônio líquido (ou investimentos vendidos facilmente por dinheiro), receita anual, patrimônio líquido total e informações sobre emprego Os tipos de opções que você deseja negociar.


Com base em suas respostas, o corretor atribui a você um nível inicial de negociação (normalmente de 1 a 4, embora um quinto nível esteja se tornando mais comum), que é a chave para colocar certos tipos de negociações de opções.


O rastreio deve ir nos dois sentidos. O corretor com o qual você opta por negociar opções é o seu parceiro de investimento mais importante. Encontrar o corretor que oferece as ferramentas, pesquisa, orientação e suporte que você precisa é especialmente importante para os investidores que são novos na negociação de opções.


Para obter mais informações sobre os melhores corretores de opções, leia nosso resumo detalhado para comparar custos, mínimos e outros recursos. Ou responda a algumas perguntas e receba uma recomendação sobre quais são as melhores para você.


Considere os elementos principais em um comércio de opções.


Quando você tira uma opção, está comprando um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações por contrato, a um preço pré-negociado até uma determinada data. Para colocar o comércio, você deve fazer três escolhas estratégicas:


Decida em qual direção você acha que a ação vai se mover. Prever como alto ou baixo o preço das ações se moverá de seu preço atual. Determine o período de tempo durante o qual o estoque provavelmente se moverá.


1. Decida em qual direção você acha que a ação vai se mover.


Isso determina que tipo de contrato de opções você assume. Se você acha que o preço de uma ação aumentará, você comprará uma opção de compra. Uma opção de compra é um contrato que lhe dá o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação a um preço predeterminado (chamado preço de exercício) dentro de um determinado período de tempo.


Se você achar que o preço de uma ação diminuirá, você comprará uma opção de venda. Uma opção de venda dá a você o direito, mas não a obrigação, de vender ações a um preço estabelecido antes do vencimento do contrato.


2. Prever como alto ou baixo o preço das ações se moverá de seu preço atual.


Uma opção permanece valiosa somente se o preço da ação fechar o período de expiração da opção "no dinheiro". Isso significa que você está acima ou abaixo do preço de exercício. (Para as opções de compra, é acima da advertência, pois ela fica abaixo da ocorrência.) Você deve comprar uma opção com um preço de exercício que reflita onde você prevê que o estoque será durante a vida útil da opção.


Por exemplo, se você acredita que o preço da ação de uma empresa atualmente negociada por US $ 100 subirá para US $ 120 em alguma data futura, você compraria uma opção de compra com um preço de exercício inferior a US $ 120 (idealmente um preço de exercício não superior a US $ 120 menos o custo da opção, para que a opção permaneça lucrativa em $ 120). Se a ação realmente subir acima do preço de exercício, sua opção estará no dinheiro.


Da mesma forma, se você acredita que o preço das ações da empresa vai cair para US $ 80, você compraria uma opção de venda (com direito a vender ações) com um preço de exercício acima de US $ 80 (idealmente um preço de exercício menor que US $ 80 menos o custo da opção, para que a opção permaneça lucrativa em US $ 80). Se a ação cair abaixo do preço de exercício, sua opção estará no dinheiro.


Você não pode escolher qualquer preço de exercício. Cotações de opções, tecnicamente chamadas de cadeias de opções, contêm uma gama de preços de exercício disponíveis. Os incrementos entre os preços de exercício são padronizados em toda a indústria - por exemplo, US $ 1, US $ 2,50, US $ 5, US $ 10 - e são baseados no preço das ações.


O preço que você paga por uma opção tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo.


O preço que você paga por uma opção, chamado prêmio, tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo. Valor intrínseco é a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação, se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. O valor do tempo é o que resta, e os fatores de quão volátil é o estoque, o tempo até a expiração e as taxas de juros, entre outros elementos. Por exemplo, suponha que você tenha uma opção de compra de US $ 100, enquanto o estoque custa US $ 110. Suponhamos que o prêmio da opção seja de US $ 15. O valor intrínseco é de US $ 10 (US $ 110 menos US $ 100), enquanto o valor do tempo é US $ 5.


Isso nos leva à escolha final que você precisa fazer antes de comprar um contrato de opções.


3. Determine o período de tempo durante o qual o estoque provavelmente se moverá.


Cada contrato de opções tem uma data de expiração que indica o último dia em que você pode exercer a opção. Aqui, também, você não pode simplesmente tirar uma data do nada. Suas opções são limitadas àquelas oferecidas quando você acessa uma cadeia de opções.


As datas de expiração podem variar de dias a meses a anos. As opções diárias e semanais tendem a ser as mais arriscadas e são reservadas para os traders experientes. Para investidores de longo prazo, as datas de vencimento mensais e anuais são preferíveis. Expirações mais longas dão ao estoque mais tempo para se movimentar e tempo para que sua tese de investimento termine.


Uma expiração mais longa também é útil porque a opção pode reter o valor do tempo, mesmo que as ações sejam negociadas abaixo do preço de exercício. O valor do tempo de uma opção diminui conforme as abordagens de vencimento e as opções que os compradores não querem assistir às opções compradas diminuem de valor, podendo expirar sem valor se o estoque terminar abaixo do preço de exercício. Se uma negociação foi contra eles, eles geralmente ainda podem vender qualquer valor de tempo restante na opção - e isso é mais provável se o contrato de opção for mais longo.


Negociação de ações 101: um guia para iniciantes.


Aprenda as cordas se você é um novato para negociação on-line.


É crucial educar-se antes de entrar em qualquer tipo de investimento ou estratégia de investimento. Este guia para iniciantes de negociação de ações on-line lhe dará um ponto de partida e orientá-lo através de vários processos: escolhendo um corretor de desconto, os 12 tipos de ações que você pode fazer, como selecionar ações individuais, descobrindo taxas ocultas, despesas e comissões e muito mais.


Se você ainda não abriu uma conta de corretora com um corretor de ações respeitado, faça isso agora. Leia nosso guia para escolher um corretor e abrir uma conta para começar a negociar ações.

Комментариев нет:

Отправить комментарий