понедельник, 11 июня 2018 г.

Forex plus 5000


Revisão do Plus500 Visite o site É melhor tentar a sua sorte em um cassino em vez do SCAM Plus 500. Minha conversa com o Plus 500. Diz tudo NÃO USE ESTA EMPRESA Martin Hello. Como posso ajudá-lo Estou aqui para responder a quaisquer perguntas que você possa ter. Para se comunicar conosco neste bate-papo, digite sua mensagem e pressione Enter para enviá-la. Trader Oi Martin Olá Você pode me ajudar com algumas perguntas? Em primeiro lugar, o Plus 500 tem um tempo mínimo para estar em uma negociação como quando você está escalpelamento. Por favor, seja específico para responder a minha pergunta sem me dar nenhum detalhe do site. e fechar uma posição em 2 minutos ou menos, pode ser considerado escalpelamento. A definição completa de Escalpelamento pode ser vista no Contrato do Usuário. Qualquer trader suspeito de usar tal método de negociação ou qualquer outro uso sujo de nossa plataforma terá sua conta de negociação imediatamente encerrada e todas as posições, se houver alguma, serão anuladas. Posso ajudá-lo com qualquer outra coisa? Trader Você pode, por favor, esclarecer como você diz, pode ser considerado escalpelamento. A definição completa de Scalping Your word pode ser que não signifique nada que você confirme corretamente e esclareça seu próprio Martin Sir, como eu mencionei. Abrir e fechar uma posição em 2 minutos ou menos pode ser considerado escalpelamento. Por favor, leia a definição completa no Acordo do Usuário. Posso ajudá-lo com qualquer outra coisa Trader 11:16 pm Você não respondeu minha pergunta. Obrigado por ser um Martin eu respondi. Trader You fing não esclareceu. Martin Se você fechar posições em 2 minutos ou menos, sua conta de negociação será imediatamente encerrada Trader Obrigado por esclarecer minha pergunta .. Martin Além disso, por favor, evite usar linguagem ofensiva Você é bem-vindo Há mais alguma coisa que eu possa fazer por você 1 de outubro Responder por Plus500 submetido em 22 de novembro de 2016: Por favor, deixe-nos esclarecer, que Scalping é uma estratégia de negociação proibida e considerado como um uso sujo de nossa plataforma de negociação plus500. Escalpelamento é referido no nosso Contrato de Usuário, que você pode encontrar facilmente em nosso site. Resumidamente, esta Cláusula declara: Você não entrará em nenhuma Transação que esteja dentro da definição de Escalpelamento ou sistema automatizado de entrada de dados. Como foi explicado no chat, abrir e fechar uma posição em 2 minutos ou menos, pode ser considerado escalpelamento. Um negociante é considerado escalpador ao usar uma estratégia de negociação sistemática de manter posições de curto prazo. Por favor, esteja ciente de que, ao examinar um cambista, olhamos para as atividades gerais de negociação, e não apenas em uma determinada posição. Podemos garantir que você será notificado, caso suspeite de usar esse método de negociação. Esperamos agora ter mais luz sobre esse assunto. Para quaisquer esclarecimentos e perguntas, sinta-se à vontade para nos contatar 24 horas por dia, 7 dias por semana, mais 500 / Help / ContactUs. aspx O Plus500 Scam Strategy Unveiled Plus500 é uma farsa ou pode ser caracterizado como tal, dependendo da sua perspectiva. Eu tenho pesquisado sobre o modelo deles e aqui estão três maneiras pelas quais eles roubam seu dinheiro e lucram. 1. Eles enganam você acreditando que eles são uma empresa listada no Reino Unido regulada pelo regulador do Reino Unido (FSA). No entanto, isso é flagrantemente falso, a empresa listada no Reino Unido Plus500 não tem nada a ver com sua plataforma de negócios CFD, que é operada a partir de Chipre, Israel e outros lugares e efetivamente a FSA não tem jurisdição nem controle. 2. Os preços na plataforma não são verdadeiros preços de mercado, mas fornecidos por terceiros e fortemente alterados pela Plus500 à sua vontade. Observando as taxas reais do mercado e do Plus500 por semanas, concluí que existe um algoritmo que leva em consideração o valor ativo de Negociações Longo e Curto, e altera os preços de uma forma que quebraria um grande número de operadores através de chamadas de margem. Essas mudanças são tão sutis e momentâneas que os operadores de longo prazo não as sentiriam, mas os comerciantes do dia seriam queimados (lembre-se de que alguns traders ainda ganhariam dinheiro naquele comércio específico, mas o mesmo operador pode perder em outro comércio). 3. Finalmente, se conseguir ganhar algum dinheiro e quiser desistir, a Plus500 fará tudo o que estiver ao seu alcance para impedi-lo de se retirar, eles querem que continue jogando até perder. É o segundo (2) ponto que os torna lucrativos e, na minha opinião, um golpe porque não há maneira possível de verificar essas mudanças de preços, eles claramente dizem que você não pode verificar essas mudanças de preços através de terceiros, mas apenas no Plus500. Resposta da Plus500 enviada em 16 de novembro de 2016: podemos corrigir sua suposição e encaminhá-lo ao nosso site (plus500 / FAQ / Reguladores), no qual você pode se informar sobre as subsidiárias Plus500 operadas, por exemplo: A Plus500UK Ltd está autorizada e regulamentada pela Financial Conduct Authority (FRN 509909). Além disso, observe que o Plus500039s cita preços com referência ao preço do instrumento financeiro subjacente relevante e seu spread. Esse preço é obtido a partir de uma variedade de fontes de referência de terceiros, vários provedores de dados independentes do mercado financeiro, que, por sua vez, obtêm seus feeds de preço das trocas relevantes. Considere que uma parte de nossos instrumentos (a maioria das commodities e índices) são contratos futuros, portanto, as taxas indicadas em nossa plataforma são derivadas do preço do contrato futuro e não das taxas do instrumento subjacente. Você pode ver as informações sobre o contrato futuro no link oferecido nos detalhes dos instrumentos no lado direito da tela. Além disso, considere que você pode solicitar a retirada de seus fundos disponíveis em sua conta a qualquer momento. A solicitação será processada dentro de 3 a 7 dias úteis. Caso tenha alguma questão em aberto sobre este assunto, entre em contato com nossa equipe de suporte e eles terão prazer em ajudá-lo. plus500 / Ajuda / ContactUs. aspx 500 compara as taxas levando o seu dinheiro Algum negócio obscuro sério acontecendo em plus500. Peter Schouten, 8 de setembro, 14:30 IDT: Transcrição da conversa do LiveChat: ---------- source: WebTrader2 ip: 193.172.150.12 lang: pt page: E-mail do menu: peterschoutengmail real: true Chavdar (qui, 9 / 8/2016, 01:45:24 pm Europa / Helsinki) Olá. Como posso te ajudar peter jeroen schouten (Qui, 9/8/2016, 01:45:24 pm) Olá, eu quero perguntar-lhe sobre uma posição fechada esta manhã peter jeroen schouten (Thu, 08/09/2016, 01 : 45:48 pm) é a posição 1030289605 peter jeroen schouten (qui, 9/8/2016, 01:46:09 pm) foi fechado por chamada de margem a taxa próxima 2424, mas nunca chegou a 2424 Chavdar (Thu, 9/8/2016, 01:46:31 pm) Vou precisar de alguns momentos para verificar este assunto. peter jeroen schouten (qui, 9/8/2016, 01:46:36 pm) Na verdade, ele ainda não está em 2424 Chavdar (qui, 9/8/2016, 01:47:41 pm) Infelizmente, sua posição 1030289605 foi fechado devido a uma chamada de margem. peter jeroen schouten (quinta, 9/8/2016, 01:48:27 pm) sim eu vejo isso. Mas fechou a um ritmo que não chegou. A taxa de limpeza foi de 2424, mas não foi superior a 2396 peter jeroen schouten (Qui, 9/8/2016, 01:50:01 pm) Hello Chavdar (Qui, 9/8/2016, 01:50:36 pm) Just um segundo, por favor Chavdar (Qui, 08/09/2016, 01:52:12 pm) Por favor, note que no caso de seu Patrimônio cair abaixo da exigência de margem de manutenção para todas as posições em aberto, isso significa que você não tem fundos suficientes para manter sua posição e, portanto, a posição será fechada por Margin Call. peter jeroen schouten (qui, 9/8/2016, 01:52:48 pm) Eu entendo senhor, mas não foi tão alto, então eu não entendo a chamada de margem. Não foi em 2424 peter jeroen schouten (qui, 9/8/2016, 01:53:22 pm) Você fechou 09:01 e era 2356, em seguida, Chavdar (qui, 9/8/2016, 01:53: 59 pm) Sim, eu entendo. Mas observe que refletimos o mercado como ele é e, em alguns casos, as flutuações do mercado são muito altas. Chavdar (qui, 9/8/2016, 01:54:13 pm) tenha em mente que a manutenção de um capital suficiente em um determinado momento, está sob a responsabilidade do comerciante. peter jeroen schouten (qui, 9/8/2016, 01:54:45 pm) Mas por que não é visível em QUALQUER programa O mercado não tem sido tão alto peter jeroen schouten (Thu, 08/09/2016, 01:55 : 05:00) Não foi acima de 2396 Chavdar (qui, 9/8/2016, 01:55:57 pm) Tenha em mente que a sua posição é uma posição de venda Chavdar (Qui, 08/09/2016, 01:56 : 10 pm) Então você tem que olhar a taxa de compra. Chavdar (Qui, 9/8/2016, 01:56:44 pm) Nos gráficos são mostradas as taxas de venda. peter jeroen schouten (qui, 9/8/2016, 01:56:52 pm) Eu entendo senhor. Eu abri-lo em 2374 e no momento do fechamento: 09:01 era 2356 peter jeroen schouten (qui, 9/8/2016, 01:57:09 pm) Então foi curto como eu previa peter jeroen schouten (Thu, 08/09/2016, 01:57:36 pm) Eu mesmo tive o take profit instalado. Eu entendo slippage, mas não foi em 2424 em todos os Chavdar (qui, 9/8/2016, 01:58:35 pm) Sim, eu entendo. Por favor, note que o mercado é altamente volátil e um investimento em CFDs carrega um alto grau de risco para o investidor peter jeroen schouten (qui, 9/8/2016, 01:58:56 pm) eu entendo sir peter jeroen schouten (qui , 9/8/2016, 01:59:02 pm), mas a taxa não foi em 2424 peter jeroen schouten (qui, 08/09/2016, 01:59:39 pm) não foi acima de 2396 e no momento de encerramento foi 2356 Chavdar (Qui, 9/8/2016, 02:00:27 pm) Por favor, note que os gráficos representam a taxa de venda. peter jeroen schouten (qui, 9/8/2016, 02:00:46 pm) Não está aparecendo em nenhum gráfico Chavdar (Qui, 9/8/2016, 02:01:21 pm) Onde você viu as taxas peter jeroen schouten (qui, 9/8/2016, 02:01:34 pm) nl. investing Chavdar (Qui, 9/8/2016, 02:03:19 pm) Por favor, note que este instrumento é um contrato futuro para dezembro. Chavdar (Qui, 9/8/2016, 02:03:38 pm) Em qualquer caso, você deve verificar as taxas em nossa plataforma. peter jeroen schouten (Qui, 9/8/2016, 02:03:57 pm) Na sua plataforma não chegou a 2424 nem Chavdar (Qui, 9/8/2016, 02:04:06 pm) Por favor note que Plus500s cita preços com referência ao preço do instrumento financeiro subjacente relevante e ao seu spread. Esse preço é obtido a partir de uma variedade de fontes de referência de terceiros, vários provedores de dados independentes do mercado financeiro, que, por sua vez, obtêm seus feeds de preço das trocas relevantes. peter jeroen schouten (qui, 9/8/2016, 02:04:56 pm) Eu entendo senhor, mas, novamente, não foi em 2424 Chavdar (qui, 9/8/2016, 02:05:20 pm) Sim eu Compreendo. Chavdar (Qui, 9/8/2016, 02:05:28) Por favor, note que no caso de seu Patrimônio cair abaixo da exigência de margem de manutenção para todas as posições abertas, isso significa que você não tem fundos suficientes para manter sua posição e, portanto, a posição será fechada por Margin Call. Chavdar (Qui, 9/8/2016, 02:05:53 pm) Por favor, leia as informações aqui: plus500 / FAQ / Negociação / WhatIsMarginCallamphightlightmargin20 peter jeroen schouten (Qui, 9/8/2016, 02:05:54 pm) Venha em. Eu entendo, mas você menciona uma taxa que não atingiu peter jeroen schouten (qui, 08/09/2016, 02:06:04 pm) eu entendo o que é uma chamada de margem peter jeroen schouten (qui, 08/09/2016, 02 : 06: 47 pm) Você fechou minha posição a uma taxa que não chegou e agora você tenta reivindicar chamada de margem, o que está acontecendo em Chavdar (Qua, 08/09/2016, 02:07:24 pm) Sua posição foi fechado por causa da chamada de margem. peter jeroen schouten (qui, 9/8/2016, 02:07:30 pm) Falsamente peter jeroen schouten (qui, 9/8/2016, 02:07:39 pm) um erro foi cometido aqui Chavdar (qui, 9 / 8/2016, 02:07:58 pm) Porque você não tem fundos suficientes para manter sua posição Chavdar (Qui, 08/09/2016, 02:08:20 pm) Seu patrimônio foi -503.09 peter jeroen schouten (Thu , 9/8/2016, 02:08:43 pm) isso não é verdade, porque eu abri a posição em 2374 e no momento do fechamento era 2356. Não foi acima de 2374 antes do momento de fechar Chavdar (Thu , 9/8/2016, 02:09:25 pm) Um momento, Chavdar (Qui, 08/09/2016, 02:17:26) Por favor, note que a nossa taxa no momento era a seguinte 08/09/2016 09:01: a taxa de venda era 2342 e a taxa de compra era 2424. Portanto, a sua posição foi fechada pela taxa de compra neste momento em particular, porque a sua posição é a posição de venda. peter jeroen schouten (Thu, 08/09/2016, 02:17:47) Isso não é verdade peter jeroen schouten (qui, 9/8/2016, 02:18:04 pm) Era 2356 às 09:01 de peter jeroen schouten (Thu, 9/8/2016, 02:18:35 pm) O que você está dizendo nunca pode ser verdade, porque a áustria 20 tem uma propagação de 12 pip Chavdar (qui, 08/09/2016, 02:19:57 pm ) Por favor note que este Instrumento (Áustria 20) tem um spreed dinâmico. Com a margem dinâmica, a diferença entre as taxas de compra e venda não é fixa e está em constante mudança com base em dados recentes do mercado. peter jeroen schouten (Thu, 9/8/2016, 02:20:24 pm) E onde posso ver o que você está dizendo? Que gráfico posso consultar Chavdar? (Qua, 08/09/2016, 02:22:43 pm) Um momento por favor. peter jeroen schouten (Qui, 9/8/2016, 02:25:34 pm) ok Chavdar (Qui, 9/8/2016, 02:26:49 pm) Eu gostaria de informar que assim que encerrarmos este chat consulta será encaminhada para o departamento relevante. Você será contatado por e-mail, assim que houver uma atualização sobre este assunto. peter jeroen schouten (Thu, 08/09/2016, 02:27:05 pm) O que é isso sobre Chavdar (Qui, 9/8/2016, 02:28:07 pm) Senhor, eu vou escalar sua consulta para o nosso relevante departamento, e uma vez que Chavdar (Qui, 9/8/2016, 02:28:37 pm) eu tenho a sua resposta, vou escrever-lhe imediatamente. peter jeroen schouten (Qui, 9/8/2016, 02:29:25 pm) Ok. Para mim, parece que nunca mais vou ouvir nada, mas obrigada pela paciência e pelo tempo. Chavdar (Qui, 08/09/2016, 02:29:44 pm) Garanto que entraremos em contato. Chavdar (Qui, 9/8/2016, 02:30:05 pm) Obrigado por nos encontrar. Tchau. Tenha um bom dia. peter jeroen schouten (qui, 9/8/2016, 02:30:14 pm) Você, obrigado novamente. ---------- Qualquer comentário ou sugestão adicional Você obteve a resposta que estava procurando Não, minhas perguntas foram Então a equipe sênior naturalmente respondeu com o mesmo tipo de resposta, mas nenhuma prova. Para mim, este é um caso de caça ao stoploss. Tenha cuidado ao gastar seu dinheiro em 500 Reply by Plus500 submetido em 16 de novembro de 2016: Conseguimos localizar sua correspondência com nossa equipe sênior nesta questão. Até onde podemos ver, o assunto foi resolvido para sua satisfação. Em caso afirmativo, reconsidere sua classificação Caso você tenha mais dúvidas ou necessite de assistência adicional em relação aos nossos serviços, sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de suporte. Oi tudo, meu nome é Ching e eu venho de Hong Kong, por favor me perdoe meu Inglês é muito limitado, eu tentei o meu melhor para compartilhar minhas experiências sobre negociação em Plus500 (minha conta. 74597618), a sério é TOTALMENTE NIGHTMARE e eles são SCAMMERS 500 com certeza Por favor, leia antes de entrar no Plus500, ou você pode pesquisar vários casos semelhantes na Internet. Eles me deixaram tão frustrada nesses dois meses e eu tentei acabar com a minha vida por causa da minha estupidez que acreditei em uma empresa scammer Plus500, sorte de ter o apoio dos meus amigos e familiares, e eles me incentivaram a postar na internet para alertar todos, queixam-se da ASIC e de outros departamentos relacionados, como a polícia da UA. Meu ID, endereço, telefone, cartão de crédito, todas as informações são totalmente validadas anteriormente e, em abril, eu perco o dinheiro em uma linha de negociação, mas depois que eu ganhei um pouco e finalmente eu tenho USD28000 na minha conta (1 / 3 do meu depósito e, na verdade, ainda não pode cobrir minha perda) e então eu comecei a retirada, eu pedi e esperei alguns dias, em primeiro lugar eles me pediram para enviar o documento para validar novamente, eu me senti estranho porque foi validado por tanto tempo atrás e mostre cheio verde marcado, ok bem eu reenviei a foto e depois de alguns dias, eles responderam que queriam o documento completo em inglês (na verdade é extrato bancário em chinês chinês) ok discuti com o agente ele disse que é ok e reenvie novamente a mesma imagem novamente Poucos dias novamente, minha conta exibe uma caixa de mensagem informando que minha conta é restrita. Eu CHOQUEi e continuei contratando os agentes, todos eles responderam que o mesmo departamento relevante estava checando meu problema. Naquele momento, eu procurei na internet, então muitos casos contra a Plus500 e eu começamos a nos sentir assustados, porque é o meu dinheiro real. Sentir scam porque eles não verificaram sua conta até você ganhar. Eu descobri que muitos povos foram banidos por causa do escalpelamento (por favor, corrijam-me se eu escrevi errado) e cobertura, e a maioria dos casos mostrou a Plus500 nenhuma regra específica e guia para julgar o que é scaleping, tentei me proteger, entrar em contato e avisado eles por favor não tente enganar e roubar meu dinheiro Eu procurei e sei o que é sclaping e hedging Eu não fiz isso, tenho a certeza. Eles apenas enviaram a mensagem para a equipe sênior, e Duas semanas depois, um nome sênior Amy (na verdade eu encontrei muitos traders foram banidos por ela), ela entrou em contato comigo e disse: minha conta foi banida por conta de cobertura de conta no grupo da empresa Eu estava contratando-os via e-mail e chat ao vivo, mas eles continuam usando a seção de acordo de usuário 19.10 como o escudo e apontando alguns dos meus ação de negociação são semelhantes (sim, eles dizem semelhante, julgamento tão grande) para outra conta e eu lhes pedindo mostre-me a prova porque ela está trapaceando meu dinheiro, e então não há mais resposta após o título do e-mail: Resposta Final, isso é tão rude e enganador. Então eu acabei de enviar a reclamação para a ASIC e tentando entrar em contato com a polícia da UA. Mais uma vez, é um pesadelo sangrento para mim, não posso acreditar que meu dinheiro foi roubado tão violento. Todo mundo por favor, beware Plus500, o que eu disse é real e você pode pesquisar na internet Eu não souoo idéia de por que eles ainda podem ter a licença, entre em contato comigo se você gostaria de agrupar todos os reclamar sobre sua licença porque eu vou faça isso em outra queixa. Resposta da Plus500 enviada em 16 de novembro de 2016: Localizamos sua correspondência com nossa equipe sênior e, até onde podemos ver, você não respondeu ao último e-mail da nossa equipe sênior. Como você parece estar muito frustrado, é altamente recomendável continuar sua correspondência com eles. Temos certeza de que nossa equipe sênior mais dedicada resolverá o assunto para sua satisfação. Eu retirei dinheiro no dia 3 de março de 2016, agora é 18 de março de 2016 e ainda estou esperando, eles vão te dizer para entrar em contato com o serviço ao cliente plus500, mas posso dizer que é inútil, eles trabalham com um script e não responder em qualquer momento sensato, uma semana e ainda estou esperando que eles me digam o que aconteceu com o meu dinheiro. Eu tenho outra grande retirada do dia 15 de março de 2016, mas duvido que verei esse dinheiro também, apenas um bando de ladrões com serviço ao cliente fingido, melhor entrar em contato com o serviço de regulação financeira de acordo com o que as pessoas que trabalham de outros CFD e Empresas de Forex, eles são bem conhecidos por não pagar. eles pegaram meu dinheiro em poucos segundos depois de depositá-lo, mas se recusaram a dar o que eu ganhei. nada além de ladrões, eu estou completamente aprovado e verificado, então não há razão para não depositar meus fundos em minha conta bancária. Responder por Plus500 enviado 14 de novembro de 2016: Olá Keiron, Localizamos sua correspondência com nossa equipe de suporte sobre este assunto e, até onde pudemos entender, você declarou que o problema foi resolvido. Se este for realmente o resultado, ficaremos encantados se você reconsiderar sua classificação também. Para qualquer esclarecimento ou assistência, não hesite em contatar a nossa equipe mais dedicada de apoiadores - plus500 / Help / ContactUs. aspx Atenciosamente Plus500 Ive teve um lucro de 2164,15 de vários dias e posições em menos de um mês. Quando eu tento retirar 3665 eles levaram uma semana para me dizer - O termo Escalpelamento é definido no Contrato de Usuário como um método de negociação baseado na noção de que o Cliente abre um número de posições e as fecha em um tempo muito curto (dentro de limite de dois (2) minutos) para acumular lucros rápidos de pequenas variações de preço. e Quaisquer lucros feitos pela atividade de escalpelamento foram anulados. Foi o que aconteceu no saldo da sua conta de negociação. O montante de seus lucros de escalpelamento na soma de 975,75 foi deduzido da sua conta de negociação. Então eles colocaram de volta 2669.40 e ontem eu fiz uma retirada de 2669. Até agora eles não aprovaram minha retirada, desativaram o chat, e não responderam na página de suporte zendesk. Eu postei isso aqui depois de ler muitas das reclamações aqui e outros sites. Eu acho que isso tem que ser REALMENTE REGULADO. Em casinos, sportexchanges, sportbrokers, há uma regulamentação rígida, como vem em produtos financeiros, coisas como essa acontecem É além do imaginável. Eu gostaria de saber como posso resolver este problema. Obrigado. Responder por Plus500 submetido em 14 de novembro de 2016: Olá RS, Por favor, considere que nossos termos e condições estão expressos em todas as fontes de informação relevantes, como por exemplo o nosso site. Podemos ver que o assunto que você está se referindo atualmente está sendo tratado por nossa equipe sênior mais dedicada e você receberá uma resposta dentro da correspondência relevante. Sinta-se à vontade para nos atualizar caso precise de mais informações ou tenha um assunto não resolvido. Teremos o prazer de ajudar. plus500 / Ajuda / ContactUs. aspx Atenciosamente Plus500 Eles não pagam o meu dinheiro, eu depositou 500 para testá-los e depois de fazer algo em torno de 900 eu tentei withdrow 700 apenas depois que eu enviei o pedido eles bloquearam tudo, e me dizendo que eu fiz negócios errados bla bla, eles não me dizendo quais são esses negócios errados e eu usei sua plataforma e usei seus preços. Chipre precisa agir contra esta empresa scam o mais cedo possível. Responder por Plus500 submetido em 14 de novembro de 2016: Olá Tony, Observe que nossos termos e condições estão indicados em todas as fontes de informação relevantes, como o nosso site. Caso você tenha sido informado sobre qualquer uso abusivo da nossa plataforma de negociação, você é mais bem-vindo a entrar em contato com nossa equipe de suporte para obter mais informações sobre este assunto. Eles terão prazer em ajudá-lo. plus500 / Ajuda / ContactUs. aspx Atenciosamente Plus500 Sussex, Reino Unido Abri uma conta por 1 semana e recebi duas chamadas de margem que levaram todo o meu dinheiro duas vezes, e depois disso eles roubaram 900 da minha conta sem motivo e agora estão tentando pensar em alguma coisa toda vez que eles mudam a razão de por que eles pegaram. Nunca invista dinheiro em mais de 500. As perdas de parada nem funcionam Resposta de Plus500 enviada 14 de novembro de 2016: Olá Hamza, Verificando o problema, podemos ver que ele já foi revisado e tratado por nossa equipe sênior e após sua última resposta, você não nos contatou novamente. Caso você tenha mais dúvidas ou necessite de esclarecimentos adicionais, sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de suporte plus500 / Help / ContactUs. aspx e eles terão prazer em ajudá-lo. Cumprimentos Plus500 Dundee, Reino Unido NÃO VÁ PERTO DESTE BUCKETSHOP PLUS500. Eu tinha três pequenos negócios correndo com três corretores. DOIS CORRETORES FECHARAM MEUS COMÉRCIOS EM PERDA DE PARADA. PLUS 500 FECHADO MINHA POSIÇÃO 103 PIPS LOWER. ELES EXPLICARAM QUE NÃO PODEM FECHAR O MEU COMÉRCIO À MINHA PERDA DE PARADA. COMÉRCIO TINY E ERA EUR / USD, O PAR MAIS LÍQUIDO. O REGULADOR ESTÁ OLHANDO PARA ELE. Fique de fora da PLUS 500 Resposta da Plus500 enviada 14 de novembro de 2016: Olá Graham, Como podemos ver, o assunto ao qual você está se referindo já foi analisado e tratado por nossa equipe sênior. Infelizmente, não temos mais nada a acrescentar, depois a informação que lhe foi fornecida na correspondência. Se você tiver alguma dúvida sobre este assunto ou precisar de ajuda com relação à nossa plataforma de negociação, entre em contato com nossa equipe de suporte plus500 / Help / ContactUs. aspx Atenciosamente Plus500

Комментариев нет:

Отправить комментарий