суббота, 14 апреля 2018 г.

9 ema forex strategy


Método de Negociação 1 (9 Entradas EMA) Enviado por Edward Revy em 19 de janeiro de 2009 - 05:37. Pense nas entradas. Quando sua estratégia de negociação diz: entrar na cruz de linhas estocásticas, na cruz de linhas MACD, quando o RSI vem de zona oversold / comprada, quando duas médias móveis se cruzam, quando divergência ocorre etc etc. Quando exatamente você entra Normalmente você apenas visualmente verifique se há um sinal do seu indicador e, em seguida, insira no final de uma barra de sinal. Às vezes, vai funcionar, às vezes você gostaria de ter esperado um pouco mais antes de entrar. Às vezes, as médias móveis que produziam uma cruz endireitavam-se para trás ou, como eu gosto de dizer, descruzam, e você fica com um sinal falso e uma troca perdida. O mesmo para as linhas estocásticas, que podem se cruzar várias vezes antes que o preço realmente decida se mover em qualquer direção. Coisas como a divergência são ainda mais difíceis: em que ponto depois de ter visto uma divergência, você vai entrar. Aqui está o meu método favorito e simples. Eu uso 9 EMA. Depois que recebo um sinal de entrada de outros indicadores, espero até que uma barra de preço feche acima de 9 EMA para entrar em Long, ou feche abaixo de 9 EMA para entrar em Short. Esse método me ajuda a saber quando exatamente eu vou entrar, e por isso não tenho dúvidas sobre agir agora ou esperar um pouco mais. 9 A Entrada EMA funciona em qualquer período de tempo. Eu costumava escalpelar os gráficos de 5 min entrando com 9 EMA, agora eu uso com sucesso para gráficos diários com o mesmo resultado bom. Os traders podem usar qualquer média móvel: 5 EMA, 10 SMA etc. Eu gosto de 9 EMA. Além de entradas, 9 EMA também pode ser usado para saídas, onde o mesmo princípio funciona: quando o preço fecha no lado oposto do 9 EMA, você sai. Note que cutucar a média móvel sem fechar no lado oposto não conta, também não conta quando o preço fecha na média móvel. Nota adicional: eu uso 9 EMA para cronometrar minhas entradas. Eu não troco 9 EMA sozinho, porque ele é vulnerável a preços laterais (apenas dê uma olhada nas últimas velas na primeira tela com RSI - velas dançam de um lado para outro em torno de 9 EMA à medida que o preço se move para o lado). Espero que você encontre este método útil para o seu comércio Forex. Feliz negociação Edward Revy, forex-estratégias-revelado / copy Copyright Forex Strategies RevealedTrading fora do gráfico diário com 3 sistema de médias móveis exponencial e forex comprar / vender oscilador. Nosso objetivo é fazer 200 pips em cada negociação. Este sistema simples requer pouca manutenção. Você só precisa verificar seus gráficos uma vez por dia. Indicadores: 25 EMA, 60 EMA, 100 EMA e Robby DSS Forex Frame de Preferências (s): Gráfico Diário Sessões de negociação: N / A Pares de moedas preferidos: Majors e GBP / JPY Exemplo: GBP / USD Gráfico diário Aqui está um gráfico diário de GBP / USD. Como você pode ver, 3 transações de compra nos fizeram 600 pips. Clique no gráfico para ampliar. 25 EMA acima de 60 EMA e 100 EMA. 60 EMA acima de 100 EMA. Aguarde o oscilador Forex Robby DSS para voltar acima de 20 a partir de baixo. Espere pelo primeiro ponto azul do Robby DSS. Compre o par de moedas na abertura do próximo castiçal. Coloque o stop abaixo do mais recente swing low ou 125 pips abaixo da entrada (o que vier primeiro). Objetivo de preço: 200 pips 25 EMA abaixo de 60 EMA e 100 EMA. 60 EMA abaixo de 100 EMA. Aguarde o oscilador Forex Robby DSS para voltar abaixo de 80 a partir de cima. Espere pelo primeiro ponto vermelho de Robby DSS. Curta o par de moedas na abertura do próximo castiçal. Coloque o stop acima do mais recente swing high ou 125 pips acima do preço de entrada (o que vier primeiro). Objetivo de preço: 200 pips 200 Pips Diariamente Forex Chart Strategy Com 3 EMAs. 6.8 fora de 10 com base em 117 avaliações Publicações relacionadas: Baixar Forex Analyzer PRO gratuitamente hoje Novo sistema de Forex com sinais super precisos e rápidos Gerando tecnologia. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente em seu gráfico com precisão de laser e NUNCA REPARA Até 200 pips por dia Comprar e vender sinais de Forex Detecção diária avançada de e-mail Alertas de negociação móvel Não repintar ou atrasar Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader. Como para usar a configuração de 9/20 EMA com eficiência A configuração do 9/20 EMA tem sido uma configuração popular por um longo tempo e ainda funciona. No entanto, como todas as configurações, eles têm seus acertos e erros. Eu os usei por muito tempo com bom sucesso. A configuração originou-se de Mike Bruns como mencionado por um feirante, e o crédito vai para ele por uma configuração tão poderosa. Aqui tentarei listar todas as possíveis considerações para minimizar as desvantagens. Em postagens individuais, listarei as considerações da maneira mais ordenada possível. Juntamente com exemplos de gráficos muito recentes, espero criar uma plataforma de compartilhamento e aprendizado para o uso dessa configuração. Os pares discutidos aqui serão EUR / USD, USD / CHF, USD / JPY com uma perspectiva intradiária. Registrado em janeiro de 2008 Status: Membro 1.034 Posts Para pessoas não familiarizadas com a configuração do 9/20 EMA, aqui está uma breve introdução ao método em sua forma mais pura. Mais tarde, você verá como essa configuração é muito útil quando combinada com estratégias de negociação de senso comum. Plote um período EMA de 9 e 20 no seu gráfico. (Eu prefiro 5 min ou 15 min gráficos). o 9 EMA deve estar acima do 20 EMA, espere por uma barra para voltar e fechar entre os 9 EMA e os 20 EMA. Coloque uma ordem longa 1 ou 2 pips acima da altura mais alta da barra que fechou sob o 9 EMA. O oposto se aplica para ir curto. Abaixo está um exemplo de gráfico. Imagem anexada (clique para ampliar) Os benefícios de usar a configuração do 9/20 EMA incluem: - Determinação de tendência. - Ajuda a localizar um ponto de reentrada caso você perca o primeiro movimento. - Ajuda a ficar com a tendência e não está sujeito a desistir de falsos recuos. - Ajuda você a entrar em uma posição anterior. Os seguintes posts serão exemplos de como usar o efetivamente. As linhas de tendência são um dos métodos mais simples e eficazes de análise de gráficos. Há alguma flexibilidade nisso. Em primeiro lugar, o óbvio é negociar na direção da tendência, conforme indicado pela linha de tendência. Segunda aplicação está em quebras de linha de tendência. Como no intervalo do dia anterior, acho que é útil para a reentrada quando você perde o primeiro movimento. No entanto, a configuração de 9/20 EMA não se aplica à entrada antecipada de quebras de linha de tendência. Imagem anexada (clique para ampliar) Ei, eu não estou dizendo que ele copiou Eu disse que tenho usado esse método ao longo do tempo e quando eu digo que devo dizer a fonte e minha fonte não era o site de negociação, era futurevision então eu encontrei eles discutindo sobre negociação nua e quando você fala sobre um método ou configuração não diga a ela um método antigo tente também dizer à fonte que essas idéias levaram uma grande quantidade de tempo e dinheiro e trabalho para ser criado para que seja justo pelo menos dizer o nome do criador Obrigado por destacar a origem desta configuração, meu ruim como eu não sei melhor. Talvez eu possa esclarecer primeiro, eu nunca afirmo que a configuração 9/20 EMA é a da minha invenção. Como o título do tópico sugere, “Como usar a configuração de EMA de 9/20 de forma eficaz”, espero que ninguém a interprete como minha invenção, ou então eu teria postado no fórum do Sistema de Negociação. Esta configuração é bem conhecida e tem sido usada por muitos. Com relação à origem da montagem, peço desculpas se alguém achar que eu não estou dando crédito ao inventor. Eu deveria mudar o título da thread para quotComo negociar um crossover de média móvel de forma efetiva como se aplica à maioria dos valores usados ​​no MA. ninguém disse que o homem apenas mal entendido entre mim e tradestar e você disse no primeiro post e eu disse a fonte Registrado em janeiro de 2008 Status: Membro 1.034 Mensagens Enquanto espera a ação para iniciar durante este pregão asiático. Vamos ver como esta configuração funcionou na última sexta-feira nos pares seguintes. Abaixo podemos ver como o preço caiu rapidamente abaixo dos 60 sma seguido do 9/20 ema. A maioria teria perdido o comércio, dada a velocidade com que se movia. No entanto, como indicado pela seta, o 9/20 ema proporcionou ampla oportunidade de reentrada. O drop downed na baixa do dia anterior e teve um forte rebote parecendo estar prestes a voltar ao range. (nota: a entrada curta deveria ter sido coberta uma vez que foi rejeitada na baixa anterior, indicando falta de poder de venda). O rebote foi confirmado quando o 9/20 ema cruzou em uma tendência de alta. A longa entrada foi confirmada quando quebrou os 60 sma. Imagem anexada (clique para ampliar) Após o rebote, o preço e o 9/20 ema ficaram acima dos 60 sma, indicando tendência de alta. Desde então, o 9/20 ema forneceu pelo menos mais 2 longas oportunidades para o resto do dia. Imagem anexada (clique para ampliar) O USD / JPY foi negociado em um intervalo de cerca de 50 pips o dia inteiro. No entanto, usando o 60 sma como guia e 9/20 ema para entrada. Várias oportunidades se apresentaram. Imagem anexada (clique para ampliar) Eu gostaria de acrescentar mais exemplos e pretendo fazer isso também. Especialmente os diferentes senarios descritos no post anterior. O ideal aqui é usar todos os exemplos e configurações recentes à medida que eu troco e os coloco aqui. Então, verifique novamente. Eu costumo trocar a sessão europeia até a primeira metade da sessão de Nova York.

Комментариев нет:

Отправить комментарий